Alê di Lima, empresário paulista, iniciou sua trajetória como produtor de conteúdo independente para tv. Embora satisfeito em sua área, preferiu aventurar-se por outras vertentes da comunicação, como a produção, agenciamento artístico, até se encontrar como Relações Públicas. Optou em criar a Yuppie Comunicação, justamente para ter a autonomia em escolher os clientes que gostaria de trabalhar. Entre seus cases de sucessos e clientes atendidos, de forma natural, aos poucos foi atuando dentro do mercado de luxo. Merecem destaque as assessorias para a grife Kenzo Eyewear e a camisaria italiana 7 Camicie. Ainda no mercado óptico, fez Jobs como RP para as empresas globais Safilo –na época detentora de grifes como Gucci, Valentino e Dior – e Marcolin – representante de Tom Ford e Roberto Cavalli – sempre com ações inovadoras, em sua maioria aproximando a imagem de pessoas públicas às marcas internacionais. Na área de eventos, organizou a inauguração de uma das lojas das Óticas Wanny, a lista de personalidades para a inauguração da Guess, assim como o lançamento da italiana de relógios Gagá Milano. Todas na Oscar Freire.
Em contraponto aos clientes que atende, Alê tenta manter uma vida low profile. Ao menos, tenta!