Tecnologia S/A

Boeing seleciona escritório no estado da Virgínia para sede global e Centro de Pesquisa e Tecnologia

3 Mins read

– A localização na região de Washington DC aproxima a empresa de clientes e stakeholders globais da Boeing

– A Boeing terá um centro de pesquisa e tecnologia na Virgínia para atrair talentos. O centro fará parte da rede global de engenharia da companhia

POR llorenteycuenca

A Boeing anunciou hoje que seu campus em Arlington, Virgínia, nos arredores de Washington, D.C., servirá como sede global da empresa. Os funcionários da empresa que trabalham na região atuam em várias funções corporativas e são especializados no desenvolvimento de aviões avançados e sistemas autônomos.
Além de designar a região do norte da Virgínia como sua nova sede, a Boeing planeja desenvolver um centro de pesquisa e tecnologia na área para potencializar e atrair talentos com capacidades técnicas e de engenharia.

“Estamos entusiasmados em expandir nossa base aqui no norte da Virgínia. A região é estratégica para hospedar nossa sede global, devido a sua proximidade de nossos clientes e stakeholders, além do fácil acesso a talentos de ponta em áreas técnicas e engenharia “, disse o presidente e diretor executivo da Boeing, Dave Calhoun.
A Boeing manterá uma presença significativa em Chicago e arredores.
“Somos muito gratos por nossas relações contínuas em Chicago e em todo o estado de Illinois. Esperamos manter uma forte presença na cidade e no estado”, afirmou Calhoun. “Gostaríamos também de agradecer especialmente ao Governador Youngkin por sua parceria, e ao Senador Warner por seu apoio ao longo do processo”.
O futuro do trabalho possibilita mais investimentos em manufatura, engenharia e treinamento

Ao longo dos últimos dois anos, a Boeing implementou soluções flexíveis e virtuais que permitiram à empresa reduzir suas necessidades de espaço físico. Por isso, os funcionários que continuarão baseados em Chicago não precisarão utilizar tanto espaço. A Boeing adaptará e modernizará o espaço de trabalho para dar melhor suporte às futuras necessidades de trabalho.
“No atual ambiente de negócios, adotamos uma estratégia de trabalho flexível em partes de nossa empresa e estamos tomando medidas para sermos mais eficientes dentro de uma área reduzida. Isto nos ajuda a canalizar investimentos para nossas instalações críticas de fabricação e engenharia e em recursos para treinamento”, disse Calhoun.
Novo Centro de Pesquisa e Tecnologia da Boeing

Como parte de seu esforço para atrair talentos de engenharia e tecnologia nos EUA e em todo o mundo, a Boeing planeja estabelecer um centro de pesquisa e tecnologia no norte da Virgínia. O centro se concentrará no desenvolvimento de inovações nas áreas de segurança cibernética, operações autônomas, ciências quânticas e engenharia de software e sistemas.
“O futuro da Boeing é digital”, disse Greg Hyslop, engenheiro chefe e vice-presidente executivo de Engenharia, Testes e Tecnologia da Boeing. “O foco de nossa P&D e desenvolvimento de talentos em áreas que apoiam a inovação digital irá impulsionar a introdução de novas capacidades de ponta. Este novo centro em Virgínia acompanhará a implementação bem-sucedida desta estratégia tecnológica em outras regiões”.
Pegada e impacto da Boeing

Como maior exportador dos Estados Unidos, a Boeing emprega mais de 140.000 pessoas e está contratando à medida que o mercado comercial se recupera e a empresa investe na produção, inovação e desenvolvimento de produtos. As três unidades de negócios da empresa permanecerão em suas sedes atuais, da seguinte maneira:

  • Boeing Aviação Comercial em Seattle, estado de Washington
  • Boeing Serviços Globaisem Plano, estado do Texas
  • Boeing Defesa, Segurança e Espaço, em Arlington, estado da Virgínia

Além das operações da empresa, a Boeing trabalha com mais de 12.000 empresas que apoiam mais de um milhão de empregos de fornecedores em todos os Estados Unidos, e localizadas em todos os estados. Em todo o mundo, a empresa tem operações em mais de 65 países.
A Boeing é uma empresa aeroespacial líder global responsável pelo desenvolvimento e fabricação de aeronaves comerciais, produtos de defesa e sistemas espaciais para clientes de mais de 150 países. Também é prestadora de serviços de manutenção e considerada uma das principais exportadoras dos Estados Unidos. A Boeing usa sua base de fornecedores globais para promover oportunidades econômicas, sustentabilidade e impacto nas comunidades. Sua equipe diversificada está comprometida com inovações no futuro e seus valores base de segurança, qualidade e integridade. Veja mais em aqui.

Crédito: divulgação

Related posts
Tecnologia S/A

Empreendimento da Brasal Incorporações recebe tecnologia e expertise construtiva para sustentar seus 138 metros

1 Mins read
Técnica específica será utilizada no DUO POR:  Aliteia Milagre  Com 138 metros de altura, o DUO, empreendimento imobiliário da Brasal Incorporações que…
Tecnologia S/A

Uso de inteligências artificiais se populariza em clínicas e hospitais

3 Mins read
Éber Feltrim, CEO da SIS Consultoria, pontua os principais benefícios que esse tipo de tecnologia pode trazer ao setor da saúde POR:…
Tecnologia S/A

5 tendências para o futuro do help desk

4 Mins read
*Por Otto Pohlmann, CEO da Centric Solution – centric@nbpress.com  O Help Desk é uma ferramenta que ajuda a melhorar o atendimento ao cliente em seu negócio, além…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.