NOVO! Nova revista digital Leia mais

Influencers S/A

Ator e Influencer Everton Moraes celebra o destaque que vem ganhando dia após dia na Internet

2 Mins read

POR: Renato Cipriano

Para ser considerado um influenciador é preciso ser percebido como alguém autêntico, conectado aos seus seguidores e também como um excelente criador de conteúdo, e foi desta forma que Everton Cesar Moraes da Silva, carinhosamente chamado apenas por Everton Moraes, dedica-se o seu tempo para produzir nas plataformas digitais. Além de fazer vídeos de humor para as redes sociais.

Mora em Jaguariúna, interior de São Paulo. Vindo de uma família humilde e carente usa seu talento e humor para alegrar todos a sua volta. “Procuro ser bem engraçado nos meus vídeos. Na minha vida o humor está sempre presente. Quando alguém fala que tem um rapaz de Jaguariúna que está ficando conhecido, as pessoas pensam que participo das festas de peão de boiadeiro da cidade. Depois que olham meus vídeos acham que sou muito engraçado e assim se tornam fãs. Muitos viraram bons amigos”, relata Everton.

O bonitão ainda trabalha como modelo e ator. Comédia ou drama? Gargalhar ou chorar? Pesquisas apontam que o público tem preferência por filmes ou peças de teatro com temas sobre comédia e humor. Nos tempos difíceis das restrições da pandemia a procura por temas leves e engraçados aumentou mais ainda em relação a obras dramáticas voltadas para temas sofridos e tristes.

A escolha pela comédia vem desde os tempos da antiguidade. Na cidade de Pompéia, soterrada pelo vulcão Vesúvio, há 1942 anos atrás, existiam dois teatros, um maior, O Grande Teatro, e outro muito menor, o Teatro Odeon. Um autor teatral, que visitava a cidade, perguntou para o guia turístico se no teatro menor apresentavam comédias na época da antiguidade. O guia respondeu que no pequeno eram apresentados os dramas e as tragédias, e que as comédias, devido a enorme procura do público, eram apresentadas no teatro maior.

Everton Moraes, criador de conteúdo digital, optou pela linguagem do humor para criar seus vídeos nas redes sociais. Grava e posta seu dia a dia, viagens, lazer, restaurantes e bares. Em seu material grava vídeos, reels e fotografia.

Tem um ditado que diz que rir é o melhor remédio. Se for verdade seus seguidores nunca vão ficar doentes. Seu instagram, com quase cem mil seguidores, é recheado de vídeos onde é impossível conter as risadas.

Para quem pensa que tudo é feito seguindo um roteiro preestabelecido e com tudo definido para ficar mais fácil gravar está muito enganado. Everton é da política do quem sabe faz ao vivo. Ele já executou trabalhos de digital influencer mostrando eventos acontecendo diretamente do local.

Seus vídeos conseguem um grande número de visualizações devido a fidelidade do seu público cativo que acompanha suas postagens.

Para quem desejar acompanhar as publicações do influencer, basta segui-lo no instagram @evertonomoraes

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal

Related posts
Influencers S/A

10 dicas para iniciar a carreira de influenciador digital 

3 Mins read
Mercado de marketing de influência cresce no Brasil com 70% das agências de publicidade usando a estratégia em campanhas de marcas e…
Influencers S/A

Escassez no Reino Unido: Influencers brasileiros vão as redes sociais para reclamar de falta de gasolina no Reino Unido

1 Mins read
Apresentador do SBT Israel Cassol, ex-bailarina do Faustão Carol Tosaki e outros registaram nas redes sociais as dificuldades do dia a dia…
Influencers S/A

Empresária Rafaela Bellucci explica o que é streaming que vem fazendo sucesso

3 Mins read
POR: Renato Cipriano A digital influencer Rafaela Bellucci (32 anos), está feliz da vida, pois desde que abriu a sua agência ‘Bellucci Assessoria’, os trabalhos…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.