Com três espaços exclusivos, a marca oferece experiências imersivas na Cidade da Música. Para todos aqueles que têm paixão por café, o destaque é o copo exclusivo que dá direito a refil ilimitado do Café 3 Corações Gourmet Dark Roast
A 3 Corações, referência nacional no segmento de cafés, marca presença na primeira edição do maior festival de música da capital paulista: o The Town 2023. Inspirada na crença de que o café está presente nos melhores momentos da vida, a 3 Corações leva à Cidade da Música ativações que celebram a bebida que é paixão nacional e garantem energia extra ao público.
No espaço principal da marca localizado próximo ao market square, a 3 Corações recebe todos aqueles movidos a café e oferece uma ativação especial: um copo com refil ilimitado durante todo o evento do Café 3 Corações Gourmet Dark Roast, por apenas R$15.
A marca brinda os visitantes com um rooftop que proporciona vista privilegiada de todo o evento. Este ambiente exclusivo destaca criações de drinks elaborados pelos baristas da 3 Corações especialmente para o festival, que harmonizam o sabor do café com destilados como uísque e gin, além de opções sem álcool. Entre os “coffee drinks” selecionados, é possível se deliciar com o Espresso Johnnie Lemon (uma combinação perfeita de Espresso Chapada Diamantina, refrigerante de limão e Johnnie Walker Black Label) e o Gin Tônica de Café (uma deliciosa mescla de Espresso Chapada Diamantina, gin e tônica).
“Queremos evidenciar o café como um patrimônio marcante e presente na identidade dos brasileiros. Além de ser uma fonte vital de energia e bem-estar, o café é uma poderosa ferramenta de socialização e de autoexpressão, especialmente para o público jovem. A participação da 3 Corações no The Town nos concede a oportunidade de promover experiências inesquecíveis em torno da bebida e assim estreitar ainda mais os laços entre nosso consumidor e nossa marca”, afirma Anderson Spada, gerente de Marketing Digital e Relações Públicas do Grupo 3 corações.
A 3 Corações conta com mais dois espaços exclusivos dedicados à degustação e ativação de produtos. No espaço Power Whey o público terá a oportunidade de participar de uma brincadeira e conhecer o novo Cappuccino Pronto Power Whey, que oferece o sabor do cappuccino com 15g
de proteína, nas versões Cookies’n Cream, Clássico, Doce de Leite Chocolate. Os convidados da área vip têm à disposição opções de expressos e bebidas cremosas em cápsulas para solução TRES.
Sobre o Grupo 3corações
O Grupo 3corações, empresa líder do segmento de cafés no Brasil, possui um portfólio completo em todas as categorias de cafés: desde tradicionais, especiais, cápsulas, solúveis, instantâneos, até cafés prontos para beber. É reconhecida como líder absoluta nas categorias torrado e moído, bem como em cappuccinos.
Além da marca nacional 3 Corações, o grupo detém mais de 30 marcas de cafés, entre elas: Santa Clara, líder no norte e no nordeste, as clássicas regionais Pimpinela, Brasileiro, Fort, Iguaçu, Itamaraty, Letícia, Fino Grão, Cirol, Doutor, Divinópolis, Toko, Café Manaus, Cruzeiro, entre outras. Também comercializa filtros, porta filtros e acessórios.
A empresa é referência em inovação com a solução exclusiva TRES®️, que conta com um portfólio de máquinas de café emmultibebidas, e oferece mais de 40 sabores entre cafés expressos, bebidas cremosas, chás e cafés filtrados em cápsulas.
Além de proporcionar diferentes experiências e possibilidades de consumo de cafés, o grupo também atua no segmento de refresco em pó (Frisco e Tornado), achocolatado (Chocolatto), temperos e derivados de milho (Claramil, Dona Clara e Kimimo).
Em 2019, ingressou em novos segmentos como leites vegetais e isotônicos naturais, fruto da joint venture com a Positive Brands, detentora das marcas A Tal da Castanha, Jungle, Plant Power, entre outras.
Fundada em 1959, por João Alves de Lima, em São Miguel, cidade do interior do Rio Grande do Norte, a companhia possui 27 Centros de Vendas e Distribuição (CDs), 9 Plantas Fabris, 2 Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa Integradora e a Escola de Serviços e Sabores.
Está presente em mais de 400 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial próprias. O grupo 3coracoes também exporta café para os principais mercados da América Latina e dos Estados Unidos.
Para mais informações, acesse o site: www.3coracoes.com.br