[radio_player id="1"]
Informações

3 Elas Semijoias registra crescimento positivo com foco no digital

1 Mins read

POR: freshpr

Com o fortalecimento dos canais digitais, a 3 Elas Semijoias, multimarcas fundada por Daniela Mumbach, registrou um crescimento positivo durante o ano de 2020. A marca investiu na fidelização e trouxe novos acessórios para o seu mix de produtos, como as peças em crochê, cerâmica e as clutches. Outra novidade que impulsionou o negócio foi a parceria com a consultora de moda Clau Oliveira e a criação do curso online para transformar os looks com o uso de acessórios.

“Apesar da pandemia, esse foi um ano favorável, pois conseguimos nos reinventar e aumentar nossa presença no digital. O reflexo foi um crescimento de 70% nas vendas online. Além disso, buscamos novos fornecedores para oferecer mais sofisticação e qualidade para as nossas clientes”, afirma Daniela Mumbach, fundadora da 3 Elas Semijoias.

Sobre 3 Elas Semijoias
Fundada por Daniela Mumbach em 2013, a multimarcas 3 Elas Semijoias traz em seu catálogo peças de designers brasileiros que unem sofisticação, qualidade e as principais tendências. A curadoria é feita pela sua fundadora, que está sempre atenta às novidades para oferecer brincos, anéis e colares exclusivos para suas clientes. Com loja em Goiânia, a marca vende para todo o Brasil. https://www.instagram.com/3elas_semijoias/

Related posts
Informações

Nelson Paschoaloto Advogados realiza primeira apreensão extrajudicial de veículo via Detran no Brasil

3 Mins read
Escritório pioneiro aplica novo procedimento do Marco Legal das Garantias, trazendo mais agilidade e segurança ao mercado financeiro A Nelson Paschoalotto Advogados Associados (NPAA)…
Informações

A Era dos Relacionamentos: os impactos da geração da desconexão conectada

3 Mins read
Por Cleide Cavalcante, Gerente de Comunicação Corporativa na Progic* Estava refletindo sobre os relacionamentos interpessoais, em sociedade e no corporativo, e em como nosso…
InformaçõesTecnologia

Mesmo sem grandes datas comemorativas, veja o que é tendência no mercado online para o primeiro trimestre de 2025

3 Mins read
E-commerce e marketplaces em baixa? Não para a Nubimetrics. De acordo com levantamento da plataforma, materiais escolares, uniformes, artigos para natação, produtos…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.