[radio_player id="1"]
Informações

3 ingredientes essenciais para a retomada dos eventos presenciais

2 Mins read
Inovação, criatividade e segurança levaram aproximadamente 700 pessoas ao evento no Shopping Iguatemi e no Pátio Higienópolis

POR: Novitá

A retomada gradual das atividades levou os estabelecimentos e as marcas a usarem a criatividade e a repensarem seus eventos e serviços para atender a demanda do público de acordo com os tempos atuais, que exigem mais inovação e cuidado. Tendo isso em mente, a Estalo, agência de marketing 360, criou o Boulevard Food Experience, evento gastronômico que foi um sucesso, levando quase 700 pessoas tendo os ingressos esgotados todos os dias.

No total, 17 restaurante de diferentes especialidades participaram do evento, preparando almoços e jantares completos com entrada, prato principal e sobremesa. Todas as medidas de segurança foram tomadas e os clientes puderam ficar devidamente instalado em mesas para até cinco pessoas, separadas em cabines cercadas por paredes transparentes. Enquanto o prato era preparado, o público pôde assistir aos chefes dos restaurantes preparando as refeições ao vivo e em monitores de TV dentro de cada cabine.

O momento, para todo mundo, é de se reinventar e pensar formatos diferentes para os eventos. “Estamos carentes de momentos de diversão e descompressão, então tivemos a ideia de criar um evento atrativo, diferente e criativo, onde era possível unir o entretenimento com as normas de distanciamento social. O projeto foi um sucesso em suas duas semanas, com os ingressos esgotados em todos os dias”, explica Marcela Oliveira, diretora de negócios da Estalo.

Números:

– 17 restaurantes participando

– Aproximadamente 700 pessoas frequentaram o evento

– Todos os dias de evento esgotados

– Patrocinadores e parceiros: Heinz, como patrocinadores master, Vivo e Porto Seguro como patrocinadores, e BMW como apoiador. Parceiros: Stella Artois, Grand Cru, Águas Prata, Negroni N45, Lacoste, Tania Bulhões e Trousseau.

Sobre Estalo

Sendo uma agência de marketing 360, a Estalo desenvolve todos os pontos de contato que influenciam na conversão para construir uma experiência completa por meio de ideias criativas e mensuráveis. Há mais de 13 anos promove experiências únicas paras os clientes de marcas como Ambev, Sadia, Natura, BRF, IFood, Ypê, Cica, Pepsico, Perdigão, H2OH!, Pepsi, entre muitos outros.

Com atuação nacional e escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro, a agência cria, planeja e executa soluções relevantes para alcançar a meta dos clientes. Com foco em interatividade, constrói propostas singulares que traduzem o desejo das marcas e conecta pessoas a experiências inovadoras. Cada ação é pensada e realizada estrategicamente a partir das demandas dos clientes, entre os serviços que a agência oferece estão: Estratégia, Conteúdo, PR Stunt, Brand Activation, Promo, PDV Transformation, Talks e Congressos, Lançamentos e Eventos.

Site: http://estalopromocoes.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/estalopromocoes/

Instagram: @estalobr

Related posts
BusinessInformaçõesTecnologia

Azul e BYD anunciam parceria inédita e lançam serviço exclusivo de Concierge que deve atender clientes em aeroportos

5 Mins read
O anúncio foi feito ontem à noite (17) em Viracopos (Campinas-SP) e será implantado, não só no eixo Rio-São Paulo como também…
CarrosInformaçõesTecnologia

BYD oferece política exclusiva para PCD sem isenção e anuncia descontos para motoristas de táxi

2 Mins read
Além de pessoas com deficiência, iniciativa de vendas da marca também valoriza os motoristas de táxi com a possibilidade de ter uma…
CarrosDestaquesInformações

BYD inova mais uma vez e amplia garantia das baterias sua linha de empilhadeiras elétricas no Brasil 

3 Mins read
Medida amplia benefício para 8 anos e é válida para todos os produtos comercializados no Brasil a partir deste mês (11/09/2024) – A…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.