[radio_player id="1"]
Informações

3 ingredientes essenciais para a retomada dos eventos presenciais

2 Mins read
Inovação, criatividade e segurança levaram aproximadamente 700 pessoas ao evento no Shopping Iguatemi e no Pátio Higienópolis

POR: Novitá

A retomada gradual das atividades levou os estabelecimentos e as marcas a usarem a criatividade e a repensarem seus eventos e serviços para atender a demanda do público de acordo com os tempos atuais, que exigem mais inovação e cuidado. Tendo isso em mente, a Estalo, agência de marketing 360, criou o Boulevard Food Experience, evento gastronômico que foi um sucesso, levando quase 700 pessoas tendo os ingressos esgotados todos os dias.

No total, 17 restaurante de diferentes especialidades participaram do evento, preparando almoços e jantares completos com entrada, prato principal e sobremesa. Todas as medidas de segurança foram tomadas e os clientes puderam ficar devidamente instalado em mesas para até cinco pessoas, separadas em cabines cercadas por paredes transparentes. Enquanto o prato era preparado, o público pôde assistir aos chefes dos restaurantes preparando as refeições ao vivo e em monitores de TV dentro de cada cabine.

O momento, para todo mundo, é de se reinventar e pensar formatos diferentes para os eventos. “Estamos carentes de momentos de diversão e descompressão, então tivemos a ideia de criar um evento atrativo, diferente e criativo, onde era possível unir o entretenimento com as normas de distanciamento social. O projeto foi um sucesso em suas duas semanas, com os ingressos esgotados em todos os dias”, explica Marcela Oliveira, diretora de negócios da Estalo.

Números:

– 17 restaurantes participando

– Aproximadamente 700 pessoas frequentaram o evento

– Todos os dias de evento esgotados

– Patrocinadores e parceiros: Heinz, como patrocinadores master, Vivo e Porto Seguro como patrocinadores, e BMW como apoiador. Parceiros: Stella Artois, Grand Cru, Águas Prata, Negroni N45, Lacoste, Tania Bulhões e Trousseau.

Sobre Estalo

Sendo uma agência de marketing 360, a Estalo desenvolve todos os pontos de contato que influenciam na conversão para construir uma experiência completa por meio de ideias criativas e mensuráveis. Há mais de 13 anos promove experiências únicas paras os clientes de marcas como Ambev, Sadia, Natura, BRF, IFood, Ypê, Cica, Pepsico, Perdigão, H2OH!, Pepsi, entre muitos outros.

Com atuação nacional e escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro, a agência cria, planeja e executa soluções relevantes para alcançar a meta dos clientes. Com foco em interatividade, constrói propostas singulares que traduzem o desejo das marcas e conecta pessoas a experiências inovadoras. Cada ação é pensada e realizada estrategicamente a partir das demandas dos clientes, entre os serviços que a agência oferece estão: Estratégia, Conteúdo, PR Stunt, Brand Activation, Promo, PDV Transformation, Talks e Congressos, Lançamentos e Eventos.

Site: http://estalopromocoes.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/estalopromocoes/

Instagram: @estalobr

Related posts
Informações

Nova lei de cidadania italiana ainda gera dúvidas: especialista esclarece impactos para brasileiros, estudantes e empresas

4 Mins read
A nova legislação que regula a aquisição da cidadania italiana (Decreto-Lei 36/2025), aprovada pelo Senado italiano no dia 20 de maio de…
Informações

Pejotização no STF: o que muda na vida de quem trabalha como PJ no Brasil?

4 Mins read
Artigo por Renato Vieira de Ávila, advogado e especialista em direito tributário e Alex Ávila, especialista em direito do trabalho. A Suprema…
Informações

Do medo à migração: como a violência urbana impulsiona o êxodo para o interior

3 Mins read
*Por Daniel Pazinatto, especialista em gestão de empreendimentos e sócio-diretor da Antônio Andrade A recente onda de violência que atingiu a cidade…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.