Profissionais se juntam à Paulo Aguiar, CCO da empresa, e chegam para liderar o trabalho de estratégia criativa
POR n9necats
A 3C, gaming partner que busca desenvolver e conectar talentos e marcas no universo gamer, acaba de anunciar mais duas contratações. A empresa, que recentemente trouxe Paulo Aguiar como novo sócio e CCO, agora traz Lucas Pinheiro, ex-Banco next, Publicis, e Lew’LaraTBWA, como Diretor de Criação e Giovanna Cartapatti, ex-Itaú, next e Bradesco, como Creative Strategy, buscando intensificar e desenvolver o trabalho de estratégia criativa dentro do universo gamer.
Segundo Paulo Aguiar, CCO da 3C, a chegada dos dois novos profissionais reforçará o trabalho de co-criação da empresa: “A Giovanna e o Lucas são profissionais multidisciplinares de trajetórias incríveis no mercado, com passagens em agências e anunciantes. Além disso, eles trazem uma bagagem importantíssima de comunicação integrada e a experiência de já terem criado projetos para grandes marcas dentro do universo gaming. Nessa nova etapa, os dois profissionais atuarão como dupla, reforçando nossa crença de co-criação com os diversos profissionais endêmicos no time e mostrando que planejamento e criação têm limites cada vez mais difusos”.
Com mais de 11 anos de experiência no mercado criativo, Lucas chega na 3C Gaming após uma passagem como Criativo Sênior na Agência in-house do Banco next. Durante sua carreira, o novo Diretor Criativo atuou em empresas como MullenLowe, sendo responsável pela conta da Caixa, Isobar, com Banco do Brasil e Bobs, Lew’LaraTBWA, atendendo Nissan e Gatorade, e Publicis, onde criou para clientes como Bradesco e Heineken. Já Giovanna iniciou sua carreira em 2012, na área de canais digitais do Bradesco, onde foi responsável por planejamento de conteúdo e marketing de influência em diversas iniciativas, como os Jogos Olímpicos do Rio. A partir de 2017, estruturou a in-house do banco digital next e se tornou gerente de marketing da empresa, cadeira que ocupou até 2021, liderando criativamente campanhas, projetos de conteúdo e a entrada da fintech no universo de eSports com o Free Fire. Antes de se tornar Creative Strategy da 3C, Giovanna fez parte do time de Marketing e projetos especiais do Itaú.
Criada em 2020, a 3C Gaming atua de forma consistente no mercado, criando projetos exclusivos para clientes e parceiros, como Casas Bahia, TikTok, Razer, next, Netflix e vários outros. Além disso, a empresa também é responsável pelo gerenciamento do Fluxo e da carreira de Cerol, Nobru e Jefão (Pai do Nobru). Em 2021, a Gaming Partner completou 1 ano de operações e alcançou a marca de mais de R$ 70 milhões gerados em seus negócios. Para conhecer mais sobre a empresa, acesse o site da 3C e visite suas redes sociais: Instagram e LinkedIn.
Sobre a 3C Gaming
Criada no final de 2020, a 3C Gaming é uma gaming partner focada em criar, conectar e colaborar com talentos, marcas e comunidade para expandir os limites da cultura gaming todo os dias. Com Renan Philip, Fernando Hamuche, Allan Fernandes, Wilson Neto e Paulo Aguiar, ela gerencia as carreiras de Nobru, Cerol e Jefao e também administra toda a operação do time Fluxo Esports, sendo a responsável pela realização de torneios proprietários como a Copa Nobru e o Cerol Challenge. Em 2021, a empresa completou 1 ano de vida e alcançou a marca de mais R$ 70 milhões gerados em negócios para seus parceiros, entre eles, talentos, plataforma de streaming, marcas e publishers. Em seu portfólio possui projetos realizados com as marcas: Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold.
Crédito: divulgação