[radio_player id="1"]
Empreender

4 lições de Kyle Jenner para potencializar suas vendas no Instagram

2 Mins read

POR: Menta Criativa

Aos 23 anos e com 244 milhões de seguidores no Instagram, a empresária Kylie Jenner possui um império de US$ 630 milhões de dólares. Com apenas 21 anos, Kylie foi considerada pela Forbes a mais jovem bilionária do mundo, estampando a capa da revista.

Kylie Jenner é a caçula das irmãs Kardashian e a mais jovem na lista com as 60 mais ricas mulheres que construíram o seu próprio império.

Vale ressaltar que a visibilidade da família impulsionou as vendas da linha de cosméticos, porém foi o investimento da Kylie Jenner nas suas redes sociais que alavancou o negócio.

Para ajudar os empreendedores que desejam potencializar suas vendas, Fernanda Manduano, especialista em mídias sociais e posicionamento digital, oferece algumas dicas sobre o que fazer em seu perfil , inspiradas nas estratégias usadas por Kyle Jenner,

1 –  Conheça o seu público-alvo
Kylie tem o conhecimento do seu público e a comunicação ocorre de forma simples, como se estivesse conversando com seus amigos mais íntimos. É de suma importância ter o conhecimento do seu público para que a estratégia de mídia social aconteça de forma correta e o retorno ocorra.

2 – Aproveite a exposição para promover seus produtos
Kylie Jenner sabe o poder que a visibilidade e publicidade possuem. Então, em cada duas fotos pessoais publicadas, uma ela faz a propaganda dos seus produtos.

3- Faça parcerias com pessoas influentes
Busque pessoas influentes que sigam a linha da sua marca e principalmente que tenham alcance além da sua comunidade. É necessário que eles validem através das redes sociais o seu produto.

4- Utilize o seu conteúdo como ensinamento
Kylie Jenner realiza simples tutoriais de maquiagem, onde seus seguidores aprendem a criar um visual semelhante. Utilize os vídeos disponíveis no Instagram, Facebook, TikTok para ensinar sua comunidade a usar melhor seus produtos. Essas ações geram interatividade e humanizam a sua marca.

A especialista em mídias sociais, Fernanda Manduano, ressaltou a importância das mídias e o cuidado que o empreendedor deve ter. “A rede social foi preparada para socializar, informar, criar conteúdo, interagir e responder comentários. O perfil não foi feito para ser um catálogo de produtos e muito menos uma área para panfletar. É importante criar conteúdos que realmente possam auxiliar o seu seguidor, levar informação, e atingir objetivos”, afirmou.

Related posts
EmpreenderInvestimentos

4 mulheres da área de finanças e investimentos para acompanhar em 2025

2 Mins read
Investidoras, economistas e empreendedoras são algumas das citadas De acordo com mapeamento feito em 2023 pela consultoria de recursos humanos Fesa Group,…
Empreender

Sebrae no Pará busca em Nova York expansão de mercado para produtos da floresta

3 Mins read
O Sebrae no Pará foi a Nova York para entender como micro e pequenos empreendedores da Amazônia podem conquistar e ampliar sua…
Empreender

Bebel Beylinch amplia seu império do prazer com nova loja, podcast a caminho e planos de expansão nacional

1 Mins read
A empreendedora Bebel Beylinch, CEO da Lua Cheia Sexy Hot Oficial, não para! Após o sucesso de sua loja na icônica Rua…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.