POR: RS Comunicação
A Riole, empresa paranaense fundada em 1982, estará presente com seus equipamentos na 11ª Cúpula do BRICS, que será dias 13 e 14 de novembro, em Brasília (DF). O TradLink – Sistema de Tradução Simultânea produzido pela Riole é que fará a transmissão e recepção do áudio para os participantes, através da Versátil Locação.
O equipamento, que permite a transmissão de 9 canais de áudio entre os intérpretes e usuários, já foi usado em grandes eventos internacionais como a Copa do Mundo e as Olimpíadas.
O BRICS é o agrupamento formado por cinco grandes países emergentes – Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul – que, juntos, representam cerca de 42% da população, 23% do PIB, 30% do território e 18% do comércio mundial.
A Cúpula do BRICS terá como tema Coordenação Política. Ao longo de 2019, o Brasil exercerá a presidência de turno do BRICS. A ênfase da presidência brasileira será na promoção de ciência, tecnologia e inovação; da economia digital; do aumento dos contatos entre o setor produtivo e o NDB; e no reforço da cooperação no combate a crimes transnacionais. Além disso, estão programados dezenas de eventos acadêmicos, esportivos, culturais e artísticos ao longo de todo o ano.
Riole Eletrônica
Rua Luiz Andreta, 209 – Atuba
Colombo (PR)