O projeto “Live na Black Friday” promete mais de 200 promoções em diversos destinos. Não perca!
POR: Fattima Amaral – oxo flow
Depois do reality “O Anjo Investidor”, a Tabasco Filmes está de volta com uma nova parceria de sucesso com a Azul Viagens. Sucesso em 2018, a Azul Viagens retoma neste ano o projeto “Live na Black Friday”. O projeto criado e desenvolvido pela Tabasco Filmes fez a empresa superar todas as expectativas no ano passado. A empresa triplicou o faturamento esperado pela empresa em 24h e teve 1,5 mi de visualizações.
Este ano, a ação contará com mais de 70 profissionais envolvidos, oito apresentadores especialistas em vendas divididos nas 24 horas ao vivo com mais de 200 promoções para diversos destinos. O sócio fundador da Tabasco e apresentador Paulo Veronesi, também comandará o projeto ao vivo, que será transmitido pelo Facebook e pelo YouTube a partir das 22h desta quinta-feira (28) até as 22 horas do dia da Black Friday, sexta-feira (29).
Para Simone Lopes, sócia da Tabasco, os números são surpreendentes e mostram o poder, qualidade de conteúdo e vendas da Live.”Ficamos muito felizes e satisfeitos pela criação desse projeto, que mostra um pouco do DNA da Tabasco, focado também no varejo”.
Há 15 anos no mercado, a Tabasco Filmes possui forte DNA na linha do varejo e também no mercado Digital, sempre acreditando numa equipe multiciplinar, na criação compartilhada, na observação atenta ao nosso comportamento e ouvidos abertos as necessidades deste ecossistema onde o protagonista é a marca e seu consumidor. Os clientes são muitos, entre eles Lojas Americanas, CBMM, Mondial, Multilaser…
O mais novo trabalho de sucesso da Tabasco é o reality “O Anjo Investidor”, projeto que direciona a Tabasco Filmes definitivamente para um novo nicho de mercado e faz do sonho de ter conteúdo proprietário uma realidade.
Jornalista com grande experiência em direção de programas de comportamento e jornalísticos nas principais emissoras do Brasil, Simone esteve à frente de vários projetos importantes. Além de sócia, ela é especialista em conteúdo na Tabasco Filmes e cuida de cada projeto pessoalmente.
Radialista, Jornalista e Expert em vendas no Varejo, Paulo começou a carreira em Hollywood, na Paramount Pictures. Na volta ao Brasil, trabalhou na Rádio Transamérica, Shop Tour e depois, representou uma das maiores redes de varejo do Brasil, as Lojas Americanas. Para suprir a demanda cada vez maior de serviços e produzir os comercias do cliente, criou junto com Simone Lopes a Tabasco Filmes.