Fabricante de produtos para papelaria e escritório amplia a distribuição de seus produtos país afora
POR: Engenharia de Comunicação
Dando sequência ao projeto de expansão de seus negócios, a Isoflex amplia a comercialização de seus produtos para todo o Brasil com importantes parcerias no mercado varejista.
A empresa paranaense, que já atua no mercado internacional, com operações na Argentina, Chile, Polônia e Alemanha, busca atingir o mercado brasileiro de norte a sul, oferecendo artigos de escritório e papelaria em larga escala através de parcerias com grandes revendas e papelarias do país.
“A estratégia comercial da Isoflex em buscar parcerias com grandes empresas de varejo causou uma reviravolta nos nossos planos de negócios. Queremos dar sequência em nossa expansão dentro do mercado brasileiro, e tais parcerias mostram-se extremamente positivas”, diz Carolina Hartmann, diretora comercial da Isoflex.
Uma das parcerias firmadas é com a Kalunga, gigante nacional do ramo de papelaria. A Kalunga possui mais de 200 lojas espalhadas por 20 estados no Brasil, além de possuir uma loja virtual com mais de 11 mil itens. É uma das líderes de mercado em materiais escolares, de escritório e informática e desde dezembro de 2018 conta com uma gama de produtos produzidos pela Isoflex. Além da parceria com a Kalunga, a Isoflex também tem seus produtos distribuídos pelas redes O Contabilista, BR Suply, Fabesul, Metro e outras.
Os principais itens oferecidos pela Isoflex através destes pontos de varejo serão pastas de procedimentos, displays e portas folhas, urnas e caixas de sugestões, quadros de aviso, organizadores de escritórios e muitos outros produtos de papelaria.
A empresa familiar, que atua desde os anos 80 na produção de itens de gestão e organização visual para corporações, mantém grandes expectativas para esta nova fase da empresa, que amplia ainda mais acesso aos seus produtos. “Isso condiz com toda a estratégia de negócios que a Isoflex adota desde seus primórdios, que é ser referência de mercado em artigos de organização e gestão visual. Estamos preparados para atingir o mercado brasileiro em larga escala”, celebra Carolina.