Criado pela Formaggio Mineiro, produto gourmet é feito com quatro tipos de chocolate belga e 40% de queijo na formulação. Além de ser livre de gordura trans e glúten free. E vem sendo recorde de vendas nas lojas da fábrica em São Paulo.
POR: Infato – Christiane Alves
Uma nova experiência gastronômica: pão de queijo de chocolate Formaggio Mineiro, receita gourmet inédita e exclusiva que leva quatro tipos de chocolate belga Barry Callebaut, além de queijos meia cura e parmesão. Vale ressaltar que o produto não contém gordura trans, nem glúten, e é produzido com sal do Himalaia.
De acordo com Mirany Soares, sócia da Formaggio Mineiro, a ideia surgiu para inovar o mercado gourmet com um sabor diferente que une duas grandes paixões do consumidor: pão de queijo e chocolate. “No paladar, ele não é pão de queijo e não é chocolate, é um produto novo de verdade, que não tem memória gustativa, não é semelhante a nada que as pessoas já tenham provado. E é surpreendente”, explica Mirany.
Vale ressaltar que os pães de queijo Formaggio Mineiro são produzidos sem fécula de mandioca, aromatizantes e conservantes. Além disso, são os únicos com 40% de puro queijo na receita, proporcionando mais sabor e consistência incomparáveis diante das opções apresentadas no setor alimentício.
Com sede em São Paulo, a Formaggio Mineiro é pioneira em pão de queijo gourmet no Brasil, tendo sido reconhecida como a melhor marca do país. Atualmente, produz mais de 200 toneladas ao ano, com distribuição para todo o país. Seus produtos estão disponíveis em empórios, hortifrútis, padarias, cafés, restaurantes, hotéis e supermercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Espírito Santo, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Fortaleza, Mato Grosso e Pernambuco.
Mais informações através do site www.formaggiomineiro.com.br e das redes sociais Facebook e Instagram @formaggiomineiro.