ALSHOP é uma das apoiadoras do evento e confirma a presença dos associados Magazine Luiza, Pernambucanas, Habib’s, Riachuelo e Saraiva na Sampa Week
POR: C4 Comunica
A fim de movimentar a economia e celebrar o aniversário de 466 anos da cidade de São Paulo, a ACSP (Associação Comercial de São Paulo) em parceria com o IDV (Instituto de Desenvolvimento do Varejo), Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo, e seus apoiadores, entre eles a ALSHOP (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping), promovem a Sampa Week. Em sua primeira edição, de 23 à 31 de janeiro, a Sampa Week traz uma semana inteira de descontos para comemorar a fundação da maior cidade do país.
O objetivo é estimular o comércio e oferecer descontos especiais para alavancar as vendas e a economia nesta época do ano, quando ocorre a semana do aniversário da cidade de São Paulo. Empresas de diversos segmentos do varejo, transporte, entretenimento, alimentação, hospedagem, transporte aéreo, combustível e atacado já confirmaram a participação e se comprometeram a oferecer promoções especiais com engajamento de grandes redes.
“O projeto traz uma força a mais para o varejo, mesmo vindo de um Natal com boas vendas e os shoppings em temporada de liquidação. É sempre bem-vindo um estímulo. Entre nossos associados, tivemos a confirmação para a Sampa Week de grandes empresas como: Magazine Luiza, Pernambucanas, Habib’s, Saraiva, Riachuelo, entre outras. Um lado muito positivo é trazer para os consumidores ainda mais oportunidades de descontos em diversos artigos e aproveitar as atrações turísticas da capital. ”, afirma, Luís Augusto Ildefonso, diretor institucional da ALSHOP.
Além da criação desta semana de descontos, a ideia é promover também as atrações gastronômicas e culturais da cidade que reúne atrações como cinema, teatros, museus como a Pinacoteca de São Paulo, Museu de Arte Sacra, Pateo do Collegio, Cripta da Catedral da Sé, Museu da Língua Portuguesa, Catavento Cultural.
Sobre a ALSHOP
Com mais de duas décadas de experiência, a associação nasceu a partir da necessidade de conciliar os interesses dos lojistas com os empreendedores de shopping center e, no decorrer dos anos, agregou diversos produtos ao seu escopo, tendo sempre em vista atender às necessidades dos varejistas.