[radio_player id="1"]
Turismo S/AViajar

Jamaica revela sua campanha “JAMAICA, a Batida do Mundo”

3 Mins read

O posicionamento da marca mostra o extraordinário impacto do destino na cultura mundial

 

POR: Solocaribe Inc. – Escritório de Turismo de Jamaica  @minhajamaica

O Escritório de Turismo da Jamaica apresentou sua campanha “JAMAICA, a Batida do Mundo” – uma nova estratégia de posicionamento de marca como destino turístico, que faz alusão à grande influência que a Jamaica tem no mundo. Fortalecendo a posição da  ilha como uma marca culturalmente relevante em nível mundial, A Batida do Mundo vai muito além do turismo e engloba todos os elementos da rica e vibrante cultura da Jamaica, incluindo sua gastronomia, esportes, aventura, natureza e bem-estar.

“Estamos emocionados de lançar “A Batida do Mundo”, que reforça nossa posição como líder mundial entre os destinos de viagem e estabelece a Jamaica como local que todo viajante deve experimentar”, informou  Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “No mapa a Jamaica pode parecer um pequeño ponto no mar do Caribe, mas sua influência na cultura mundial é do tamanho de um continente. Somos um gigante cultural e continuamos a ter um impacto tremendo na culinária, na músicas, nos esportes e na literatura do mundo; além disso, contamos com gente extraordinária e talentosa para oferecer experiências incríveis e inesquecíveis, dignas de entrar no topo da lista de desejos de viagem dos turistas.”

Após uma extensa pesquisa, a Beautiful Destinations, agência de criação da Jamaica, desenvolveu uma estratégia de marketing internacional que posiciona o destino como o “A Batida do Mundo”, o ritmo que move o globo. Um novo anúncio de televisão será lançado internacionalmente na próxima semana.

A visibilidade do destino no cenário internacional crescerá este ano com a estreia do novo filme de James Bond “No Time to Die” em 8 de abril. Filmado na Jamaica, local também de nascimento do personagem James Bond. A ilha ainda contará com atletas competindo nos Jogos Olímpicos de Verão 2020 em Tóquio em três categorias: atletismo, ginástica e natação. Os eventos globais, entre outros, vão reforçar o novo posicionamento da marca Jamaica como a Batida do Mundo.

Para mais informações sobre como visitar a Jamaica, acesse o site oficial da ilha https://www.visitjamaica.com/portuguese

 Sobre o Escritório de Turismo da Jamaica

O Escritório de Turismo da Jamaica (JTB) foi fundado em 1955 e é a agência de turismo nacional da Jamaica,tendo sua sede central na capital de Jamaica, Kingston. A JTB conta com escritórios em Montego Bay, Miami, Toronto e em Londres. Também representações em Berlin, Barcelona, Roma, Amsterdã e Mumbai.

O TripAdvisor® classificou a Jamaica na posição número #1 entre os Melhores Destinos do Caribe e #14 entre os Melhores Destinos do Mundo em 2019. Ainda este ano, O Conselho Internacional da Associação de Escritores de Viagens da Área do Pacífico (PATWA) elegeu a Jamaica como o Melhor Destino do Ano  e a TravAlliance Media nomeou o JTB como Melhor Escritório de Turismo em Geral e a Jamaica como Melhor Destino Gastronômico, Melhor Destination Wedding e Melhor Destino de Lua de Mel. Em adição, O JTB foi declarado o Melhor Escritório de Turismo pelo World Travel Awards (WTA) durante treze anos consecutivos, entre 2006 e 2019. A Jamaica também recebeu os prêmios WTA de Melhor Destino do Caribe, Melhor Destino de Cruzeiros e Melhor Destino Para Família. A Jamaica é o lar de alguns dos melhores provedores de acomodações, atrações e serviços multipremiados ao longo dos anos.

Para mais detalhes sobre os próximos eventos especiais, sobre atrações e acomodações na Jamaica, acesse o site oficial do JTB em https://www.visitjamaica.com/portuguese/  ou ligue diretamente para o Escritório de Turismo da Jamaica pelo telefone (1-800-526-2422).  Siga o JTB também pelas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e no YouTube. E visite o blog do JTB em www.islandbuzzjamaica.com. 

Related posts
Turismo S/A

BTM terá presença de 25 operadoras de turismo em 2024

2 Mins read
Estandes vão estar disponíveis durante os dias da feira A organização do BTM – Brazil Travel Market confirmou a participação de 25 operadoras de…
DestaquesTurismo S/A

Turismo rural: experiências de colheita de frutas encantam visitantes no interior de São Paulo

3 Mins read
Com passeios à estufa de morangos e pomares de jabuticabas e lichias, Parque Maeda proporciona uma imersão única na natureza para toda…
DestaquesTurismo S/A

Clube de férias: turismo de exclusividade coloca modelo em alta

3 Mins read
Setor prevê crescimento de 50% em 2024. Resorts focam em experiências únicas para encantar hóspedes Tendência para os próximos anos, segundo relatório…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.