[radio_player id="1"]
Informações

Pesquisa da Kantar WorldPanel revela qual o tipo de amaciante preferido dos consumidores brasileiros

1 Mins read

POR: Carla Nogueira – Encaso Comunicação 

Segundo pesquisa da Kantar WorldPanel, encomendada pela Gtex Brasil, os amaciantes regulares no Brasil ainda são a opção mais desejada dos consumidores, com pouco mais de 65% de participação total do mercado. Dentre as 10 marcas mais vendidas, sete são variantes azuis. Atenta a isso, a Gtex Brasil desenvolvou o amaciante Baby Soft Infinity Care numa versão azul super sofisticada, um produto inovador na categoria de amaciantes diluídos e o único no mercado com tecnologia que oferece oito benefícios para o cuidado e proteção das roupas.

Baby Soft Infinity Care está disponível em duas opções: a tradicional de 2 litros, que rende 25 lavagens; e a grande novidade, a embalagem de 3 litros, com rendimento de 38 lavagens e a primeira desse tamanho no varejo nacional.

Related posts
DestaquesDestaques1Destaques2Destaques3Informações

Economia SA: 15 Anos de Trajetória e Parceria com a UOL!

1 Mins read
Hoje, a Economia SA comemora 15 anos de uma história marcada pelo compromisso com a informação de qualidade e pela expansão contínua….
BusinessInformaçõesTecnologia

Azul e BYD anunciam parceria inédita e lançam serviço exclusivo de Concierge que deve atender clientes em aeroportos

5 Mins read
O anúncio foi feito ontem à noite (17) em Viracopos (Campinas-SP) e será implantado, não só no eixo Rio-São Paulo como também…
CarrosInformaçõesTecnologia

BYD oferece política exclusiva para PCD sem isenção e anuncia descontos para motoristas de táxi

2 Mins read
Além de pessoas com deficiência, iniciativa de vendas da marca também valoriza os motoristas de táxi com a possibilidade de ter uma…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.