Empresa mineira participa, pela primeira vez, da Super Rio Expofood, a fim de reforçar a visibilidade da marca, consolidar parcerias e gerar novas oportunidades.
POR: Link Comunicação Empresarial
Com 51 anos de história, a Pif Paf Alimentos tem um sólido planejamento para crescer nos próximos anos. Isso inclui foco permanente na eficiência de processos e na qualidade dos produtos, inovação e expansão dos mercados. Nesse sentido, um grande impulso será a participação na SRE Trade Show – 32ª Super Rio Expofood, que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de março, no Rio de Janeiro (RJ). Esta é a primeira vez que a companhia mineira terá um estande no evento, que reúne os principais líderes do setor alimentício do Brasil e é um dos principais trades shows da América Latina.
A expectativa é de ampliar a visibilidade da marca entre o público fluminense e atrair negócios. “O estado do Rio de Janeiro é um importante mercado para a empresa, e a participação na Super Rio é uma excelente oportunidade para aproximar dos clientes e conquistar novos parceiros”, destaca o gerente de Trade Marketing da Pif Paf, Alysson Miranda. Ele ressalta que, durante o ano de 2019, foram realizados investimentos para divulgação da marca no estado, ação que terá continuidade em 2020. “Assim, identificamos, na feira, uma importante iniciativa”, completa.
A expectativa dos organizadores do evento é receber mais de 50 mil profissionais do setor alimentício e os maiores líderes do ramo nos mais de 40 mil metros quadrados do pavilhão, no Riocentro. A Pif Paf terá um lindo estande, preparado para receber os visitantes, que poderão desfrutar de uma deliciosa degustação de produtos, entre eles lasanhas, pizzas, pão de queijo e costelinhas, além de conhecer o diversificado catálogo da empresa. A equipe estará pronta para receber os clientes e fechar bons negócios.
Sobre a Pif Paf Alimentos
Com sede corporativa em Belo Horizonte (MG), a Pif Paf Alimentos, maior indústria frigorífica mineira, atua nas cadeias de produção verticalizadas de aves e suínos há mais de 51 anos. Possui 10 unidades industriais, dedicadas à produção, abate e processamento de 73 milhões de frangos e mais de 520 mil suínos por ano. Seu mix contempla mais de 450 itens, entre carnes, pescados, embutidos, massas, pratos prontos, pães de queijo, salgados dentre outros. A empresa emprega, diretamente, cerca de 8 mil pessoas e possui 90 mil clientes. Está presente em mais de 20 países, dentre eles, China, Japão, Canadá, Hong Kong, Cingapura, Rússia e Argentina.