[radio_player id="1"]
Viajar

Covid-19: Seguro viagem ASSIST CARD pode ser adquirido ou renovado durante a viagem

1 Mins read
Empresa anuncia exceção na política de venda do produto para auxiliar viajantes durante a pandemia do Covid-19

POR: RPMA Comunicação 

São Paulo, março de 2020 – A ASSIST CARD, empresa líder do segmento de seguro viagem, anuncia que até o dia 31 de março, quem estiver em viagem também poderá adquirir ou renovar o seu seguro viagem. A medida foi tomada pra ampliar o suporte aos viajantes e prevê carência de 72 horas para o início da cobertura. A compra pode ser feita por meio de uma agência de viagem, corretores de seguros, pelo telefone 0800-770-1664 ou pelo site www.assistcard.com.

A ASSIST CARD reitera que caso os clientes brasileiros, que se encontram em viagem internacional, apresentem sintomas ou tenham dúvidas sobre o COVID-19, podem utilizar o Telemed, sua assistência médica por vídeo-chamada, que funciona em qualquer parte do mundo, 24 horas por dia, em português.

Além do Telemed, a ASSIST CARD também disponibiliza os seguintes telefones para contato:

América Latina
+54 (11) 5555 1500

América do Norte
+1 (786) 804 5600

Europa
+34 (91) 788 3333

Ásia
+82 (2) 2144 1979

Toda a rede de fornecedores e parceiros ASSIST CARD está alinhada e preparada para ajudar os viajantes que eventualmente apresentem sintomas.

Para esclarecimentos e demais dúvidas sobre os planos oferecidos pela ASSIST CARD, acesse: http://www.assistcard.com/br

Sobre a ASSIST CARD
A ASSIST CARD, empresa do grupo STARR COMPANIES, é referência do segmento de seguro viagem no Brasil. Fundada em 1972 na Suíça, a companhia se expandiu rapidamente pelos cinco continentes. Atualmente possui 74 centrais, as quais são interligadas entre si e utilizam tecnologia de ponta para garantir a disponibilidade imediata 24 horas por dia, em 16 idiomas e em mais de 190 países. Com uma ampla rede de prestadores de serviços em todos os lugares do mundo, oferece todo o acompanhamento, incluindo desde uma consulta médica até eventualidades mais complexas como um traslado sanitário transoceânico, localização de bagagem, reserva de voos, entre outros serviços. A companhia é a única empresa de seguro-viagem ranqueada entre as melhores do site Reclame Aqui. Para mais informações, acesse: http://www.assistcard.com/br

Related posts
Viajar

 Air Europa oferece cardápios adaptáveis para atender às necessidades dietéticas dos passageiros

3 Mins read
Para atender às demandas e preferências dos clientes, a companhia oferece uma variedade de refeições, incluindo opções sem lactose, com baixo teor…
Viajar

Slaviero Hotéis é reconhecida no Traveller Review Awards 2025 da Booking.com 

2 Mins read
Com média 8,5 nas avaliações de hóspedes, empresa reforça excelência em hospitalidade em mais de 20 destinos brasileiros  A Slaviero Hotéis e…
Viajar

Dia das Mães: viagem ganha força como presente e eSIM garante conectividade internacional

2 Mins read
Solução digital permite acesso rápido à internet e ajuda mães a se manterem conectadas durante a viagem São Paulo, 7 de maio…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.