As aulas são ministradas pelo especialista Daniel Costa com o conceito on demand para que as pessoas possam assistir quando quiser
POR: Bendita Imagem
Como fazer a gestão da sua equipe de forma remota? Como garantir o alinhamento e a eficácia da comunicação com os colaboradores trabalhando à distância? São muitos os desafios impostos para as empresas, principalmente, neste atual cenário de crise por conta da pandemia do Covid-19 em que as companhias tiveram que se adaptar rapidamente a um novo formato de trabalho.
Para ajudar as empresas a mitigar os impactos nos ambientes de trabalho, o BWG, uma das empresas líderes na construção de cultura de alta performance, oferece gratuitamente uma edição especial do curso Endomarketing 4.0 focado na gestão de times em tempos de crise e trabalho remoto.
O treinamento será ministrado pelo especialista Daniel Costa, CMO & Customer Success do BWG, e vai ajudar os gestores de RH e profissionais de diferentes segmentos a passar por essa fase complicada, mantendo o foco e produtividade nas alturas, mesmo dividindo a atenção com os filhos, pets e outras distrações que existem com o trabalho home office.
Ao todo, serão quatro aulas online, que serão liberadas uma por dia, no formato on demand para que as pessoas possam assistir no horário mais adequado dentro de suas rotinas. Cada aula tem duração de 40 minutos. Para assistir ao curso, as pessoas devem se inscrever até sexta-feira, dia 03/04, através do link https://materiais.bwg.com.br/cadastro-curso.
O especialista Daniel Costa é autor dos livros “Endomarketing Inteligente” (2010), “Não existe gestão sem comunicação” (2014) e possui mais de 20 anos de experiência na área de comunicação e endomarketing.
Sobre o BWG
O BWG é uma empresa de tecnologia com foco em soluções para o RH. Sua missão é acelerar a transformação digital no contexto do futuro do trabalho, oferecendo softwares de nível global aliados a serviços consultivos e operacionais, como por exemplo, Gestão de Engajamento e Performance, Comunicação Corporativa e Endomarketing, Estratégia de Remuneração e Folha de Pagamento, e ainda, Gestão de Saúde, Seguros e Benefícios. Com mais de 30 anos de trajetória, o BWG se tornou uma das empresas líderes no Brasil na construção de cultura de alta performance. HBO, Votorantim, Thyssenkrupp, Engie, Corinthians, EDP, Unimed, Rede TV e Sebrae são alguns dos clientes que estão no portfólio do BWG. Mais informações em www.bwg.com.br