Média de vendas de imóveis na região de Miami, Orlando e Flórida são de 300 por ano
POR: LB Comunica
De acordo os dados fornecidos pela Elite International Realty, foram vendidos entorno de 300 imóveis, na região de Miami, Orlando e Flórida aos brasileiros, que decidiram investir no mercado imobiliário americano. Com base em estudos realizados pela Miami Association of Realtors, a região de Miami é considerada a predileta dos brasileiros, para a compra de imóveis.
O preço médio na venda das casas de luxo em Miami Beach valorizou 61% nos últimos anos, chegando à cifra de US$ 10,1 milhões em 2019. O Brasil ficou em segundo lugar no Ranking que estabelece os principais países que impulsionam esta demanda internacional.
Para Daniel Ickowicz, diretor da Elite International Realty, às expectativas do mercado imobiliário no estado para 2020 será dos imóveis comerciais, propriedades que geram renda com pouca ou nenhuma gestão por parte do investidor. “É possível obter um rendimento em dólares entre 6% a 8% ao ano. Com isso, o que se percebe, é que além da possibilidade de diversificação de capital, tornou-se uma excelente alternativa transformar um percentual do patrimônio em imóveis nos EUA. Tendo como intuito, dolarizar parte das economias, visando maior segurança nos investimentos”, afirma Ickowicz.
Sobre a Elite International Realty
Através de sua forte presença internacional, a empresa é considerada pelos incorporadores do Sul da Flórida e Orlando como uma das mais efetivas e versáteis imobiliárias em atividade. Com seu modelo de negócio, as portas estão sendo abertas para receber com exclusividade suas promoções de marketing, parcerias com empresas da América Latina, incluindo Brasil, Colômbia, México, Venezuela e Argentina; e também na Europa, em lugares como França, Reino Unido, Israel e Espanha, Nova Iorque e Canadá. Além disso, a empresa oferece os condomínios mais luxuosos e as melhores oportunidades em investimentos aos seus clientes.