[radio_player id="1"]
Informações

BUH envia máscaras e pijamas a jogadores para incentivar a campanha #fiqueemcasa

1 Mins read

POR: Tuddo Comunicação 

A BUH, pioneira do fashion Soccer no Brasil, está presenteando com pijamas e máscaras personalizadas diversos jogadores já usuários da marca, como forma de incentivo à seus seguidores e fãs do futebol a permanecerem em suas  casas e continuarem a cumprir a medida de isolamento para evitar a propagação do vírus Covid-19.

A ação vem sendo recebida com bom humor entre os atletas, que rapidamente postam em suas redes sociais o “novo look” pijama e máscara, mostrando que permanecem em casa cumprindo os direcionamentos das autoridades.

“ Assim como a maioria das empresas, liberamos todos os nossos funcionários para permanecerem em suas casas até que uma segunda ordem seja dada. O que mais prezamos na BUH é pelo respeito e saúde, não só dos nossos funcionários, mas dos nossos clientes e seguidores. Estamos torcendo e orando para que tudo possa normalizar o mais rápido possível, enquanto isso procuramos tornar toda essa tensão mais leve, com algumas ações para descontrair e entreter nosso público”, relata Diego Navarro, sócio da empresa.

“Durante a semana acabamos fazendo lives no Instagram com jogadores para entreter nossos seguidores e com profissionais de saúde ligados ao esporte, para levar informação sobre tudo isso que está acontecendo. Que possamos sair desse momento mais fortes e motivados”, concluiu Felipe Sanchez, sócio de Diego na marca.

A marca continua atendendo a seus clientes pelos canais de vendas online através do site www.usebuh.com.br e através do Instagram @usebuh

Related posts
Informações

Série 'Adolescência', da Netflix, impulsiona debate nas redes sobre o impacto da internet na infância e juventude

1 Mins read
Segundo levantamento realizado pela Timelens, esse cenário tem levado pais a buscar mais controle sobre o consumo digital, resultando no aumento de…
BusinessInformaçõesViajar

Viajar aos EUA exige mais que passaporte: a chave está no visto B1/B2 — e na assessoria certa

2 Mins read
Os Estados Unidos continuam no topo da lista de destinos dos brasileiros — de negócios a parques temáticos —, mas o acesso…
DigitalInformaçõesInovação S/AMídias Sociais

Samuel Garbuio revoluciona o jornalismo valinhense com conexão real com o público

1 Mins read
Jornalista Samuel Garbuio moderniza o Terceira Visão com roteiros criativos, carisma e interação real com o público de Valinhos.
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.