[radio_player id="1"]
Tecnologia

Grupo GR Discovery lança aplicativo gratuito GR Direct para manter os clientes atualizados sobre movimentações

1 Mins read

POR: Infato – Christiane Alves

Estar conectado com o cliente é a premissa do Grupo GR Discovery, fintech multifacetada que atua no mercado há 11 anos com operações na Bolsa de Valores de Chicago. E o momento econômico global vem sendo impactado fortemente pelos reflexos da pandemia do novo coronavírus, deixando as pessoas ainda mais ansiosas e apreensivas em relação aos fundos de investimentos. Por isso, para tranquilizar os investidores e mantê-los atualizados sobre movimentações e novos cenários, a companhia lança o GR Direct, aplicativo gratuito disponível no APP Store e Google Play para IOS e Android.

Através do GR Direct, o cliente pode consultar seu saldo, verificar status na fila de espera, processos, serviços e mudanças realizadas nas transações, bem como acessar informações veiculadas pela rádio GR News. “Os clientes recebem notificações sempre que houver algum novo fator que possa agregar ou interferir nas finanças vinculadas à companhia”, comenta Mateus Davi, CEO do Grupo GR Discovery.

Segundo o especialista, a aposta no aplicativo visa amenizar as preocupações de muitos investidores diante de tantas especulações e expectativas mundialmente negativas. “A última crise foi em 2008 e causou grandes reviravoltas no setor financeiro, também de âmbito global. Mas superamos e saímos mais fortes”, ressalta Davi.

O Grupo GR Discovery está há mais de 10 anos no mercado nacional e internacional, tornou-se referência como empresa brasileira que opera na Bolsa de Valores de Chicago com soluções financeiras integradas para atender as diversas necessidades dos clientes. Tem sede em São Paulo e possui escritório em Chicago, com atuação em todo mercado brasileiro e americano. Mais informações pelo site www.grdiscovery.com.br.

Related posts
Tecnologia

Automação de processos digitais: um caminho inteligente para o sucesso empresarial

3 Mins read
*Por Felipe Mello A palavra “eficiência” é amplamente usada quando se discute automação, mas é fundamental entender seu real impacto. Automatizar processos…
DestaquesTecnologia

Nubank, Netflix, Mercado Livre, Amazon e Itaú são as cinco marcas mais preparadas para o futuro no Brasil, revela estudo

4 Mins read
A Timelens, consultoria de dados do ecossistema FutureBrand, acaba de lançar o estudo “Future-Proof Score 2024”, que revela as 30 marcas mais à prova de futuro…
Tecnologia

PinePR anuncia chegada das contas de Digital Manager Guru e Pier Seguradora

3 Mins read
Agência atuará como braço de relações públicas das duas organizações A PinePR, agência de PR especializada no atendimento a scale-ups, empresas inovadoras e…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.