POR: Rovella & Schultz Boutique Press
Diante de um cenário instável, as mudanças de comportamento levam consumidores a reforçarem os cuidados com a limpeza, seja ela das mãos, de ambientes ou até mesmo de automóveis. Para evitar a contaminação do Covid-19, o uso de álcool gel tem sido um forte aliado, inclusive para a higienização dos carros que apresentam alta probabilidade de contaminação através do contato direto com maçanetas, volantes, portas, câmbios e painéis.
O vírus, que se propaga em meio a secreções respiratórias, sobrevive nas superfícies do carro por tempo prolongado. Porém, pode ser evitado com medidas de higiene simples e produtos utilizados no dia-a-dia, como panos embebidos de água e sabão, detergentes simples e soluções multiuso de limpeza.
“Para manter o carro protegido de possíveis bactérias e vírus, recomendo aos meus clientes que mantenham a limpeza de seus carros em dia. É muito simples, basta usar uma flanela embebida no álcool 70% (que pode ser líquido ou em gel) ou na solução água e sabão. O ideal é passar em áreas que vão desde maçanetas até os bancos. Essa medida deve ser tomada toda vez que sair com o carro.” explica Sandro Giaffone, diretor da SOMA Blindados.
SOMA Blindados
A arte de blindar automóveis requer expertise e um serviço impecável, algo que não falta na empresa de Sandro Giaffone. De família tradicional no ramo do automobilismo, Sandro acumulou um know-how de mais de 25 anos no mercado para, à frente da SOMA Blindados, entregar, junto a sua equipe de especialistas, os mais variados projetos que garantem a segurança de seus clientes.
Seguindo os mais altos padrões de qualidade e blindagem, a empresa oferece proteção para que seus clientes se sintam extremamente seguros em seus automóveis. “Tecnologia e certificados são importantes mas não definem tudo. Nossa experiência é o melhor atestado de eficiência e qualidade. Além disso, a escolha de uma mão de obra especializada é fundamental”, afirma Sandro Giaffone.
Conscientes da importância da prevenção e do cuidado com seus clientes, principalmente no cenário atual, a blindadora realiza, no momento da entrega do carro para o cliente, a higienização automotiva. Nesta hora, é de suma importância a utilização de produtos que sejam homologados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Essa etapa é implementada após a blindagem e em todos os componentes do veículo. É executada, também, a esterilização profunda e lavagem a seco para a retirada de detritos e contenção da reprodução de vírus e bactérias. “Estamos atentos às determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e consultando especialistas regularmente para tomar todas as medidas de higienização. Prezamos, acima de tudo, pela segurança em todos os sentidos” afirma Sandro.
Informações adicionais podem ser encontradas no site https://somablindagens.com.br/ e pelas redes sociais @somablindados .