Rede de pizzarias alerta clientes sobre a importância de seguir as orientações da OMS
POR: Markable
Para estimular as pessoas a ficar em casa enquanto durar a pandemia do Covid-19, a Pizza Prime adotou uma medida simples, mas que traduz toda empatia da rede às recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) sobre a importância do isolamento. Em parceria com a DCX Pack Embalagens, a Pizza Prime mudou a embalagem de suas pizzas entregues via delivery, a fim de alertar ao consumidor a importância de manter-se seguro e protegido dentro de casa.
Este não é o primeiro esforço da rede para mostrar a importância do isolamento para evitar o contágio do novo coronavírus. Depois de mudar seu logotipo, no qual uma casa simboliza o consumo responsável, a Pizza Prime quer, mais do que nunca, disseminar atitudes que podem salvar vidas. “Queremos antes de priorizar vendas, proteger nossos clientes e mostrar que esse momento vai passar”, declara Gabriel Concon, sócio-diretor da Pizza Prime.
SOBRE A PIZZA PRIME
Com 18 anos de mercado e quase 50 unidades, sendo 29 delas próprias e algumas em fase de implementação, a rede de pizzarias Pizza Prime leva qualidade e sabor à casa dos clientes. Com ingredientes selecionados e atentos aos paladares, a rede investe em variedade de sabores regionais, como pizza de coração de galinha, iguaria muito demandada na região sul, e pizza de camarão com jambu, que atende o público em Macapá (AP), por exemplo. Antenada com as tendências, tem também opções veganas, além das doces que fogem do senso comum, como pizza de cookies & cream, chocolate branco com caramelo flor de sal e Ovomaltine. Novata no franchising – se associou à ABF em 2019 -, a Pizza Prime tem por objetivo agora crescer de forma organizada e palatável pelo País. Para mais informações: https://www.pizzaprime.com.br/