Redes sociais, site e empreendimento estão preparados para oferecer ao cliente opções seguras de compras
O Dia dos Namorados precisou se reinventar em meio a pandemia do novo coronavírus. Mesmo assim, a data não pode deixar de ser comemorada de forma especial e é possível marcá-la seguindo as recomendações dos órgãos de saúde.
O Shopping São José está com uma programação completa para atender a esse novo formato de comemoração. Em suas redes sociais os clientes podem conferir dicas de como decorar o ambiente, sugestões de playlist para uma noite especial e muitas opções de presentes.
Já no site do empreendimento (www.shoppingsaojose.com.br), é possível encontrar opções de presentes que variam de R$30,00 a R$ 500,00 atendendo a todos os bolsos e gostos. “Elaboramos uma vitrine virtual em que é possível ver todos os detalhes dos produtos e do próprio site entrar em contato direto com a loja via WhatsApp“, diz a gerente de marketing do shopping, Talita Dallmann.
Grande parte das lojas estão realizando entregas e atendendo via drive thru, sem que o cliente precise sair do carro, para evitar aglomerações no ponto físico.
Para quem não abre mão de ir até o espaço físico e encontrar as melhores opções de presentes da região, o Shopping São José está com horário especial de atendimento além de cumprir todas as recomendações de saúde para o funcionamento. As lojas abrem de segunda à sábado, das 12 às 20 horas, e domingos e feriados, das 14 às 20 horas. Já as operações de alimentação funcionam diariamente, das 12 às 20 horas.
E para atender aos namorados mais estilosos, o Shopping São José está com duas novidades. A Chilli Beans conta agora com uma nova loja cheia de opções de óculos e acessórios e, para compor um look marcante, já está funcionando a Drible Store Fashion Soccer, loja especializada em moda masculina, com marcas como Nakyk, Buh, The Hope, entre outras. “O São José sempre teve sua marca registrada no atendimento ao público com variedade e qualidade de produtos. Nesse momento, mesmo perante a adversidade, não poderíamos deixar de atender os nossos clientes oferecendo toda a segurança possível“, finalizou Talita.
Por Juliane da Silva