[radio_player id="1"]
Informações

Carta Fabril realiza Campanha Solidária Bem Estar

1 Mins read

A ação já beneficiou mais de 40 instituições com a doação de 52 mil produtos

POR: Canal a Comunicação

Carta Fabril, uma das maiores empresas brasileiras no setor de higiene pessoal, fabricante das marcas Cotton, Social Clean, Coquetel, Bem Estar, Diana e Baby Looney Tunes, intensificou, durante o período de quarentena, as ações sociais que sempre fizeram parte da rotina da empresa.

Com a Campanha Solidária Bem Estar, desde o mês de abril, a Carta Fabril já doou 52 mil produtos de cuidados pessoais e higiene, tais como fraldas para crianças e adultos, papel higiênico e absorventes. Mais de 40 abrigos, casas de repouso e instituições carentes foram beneficiadas, nos estados do Rio de Janeiro e Goiás.

As entregas estão sendo feitas pela própria equipe de logística da empresa, de acordo com as exigências das autoridades de saúde.

Sobre a Carta Fabril:

Fundada em 1990 por José Carlos Coutinho, a Carta Fabril é uma das maiores empresas brasileiras no setor de higiene pessoal. Ela atua em âmbito nacional com um diversificado portifólio de marcas e produtos. A empresa conta com dois parques industriais com maquinário de última geração e mais de 1.700 funcionários. Além disso, a Carta Fabril possui uma poderosa estrutura logística, com uma frota própria e parceria com transportadoras de todo o país.

Related posts
Informações

Série 'Adolescência', da Netflix, impulsiona debate nas redes sobre o impacto da internet na infância e juventude

1 Mins read
Segundo levantamento realizado pela Timelens, esse cenário tem levado pais a buscar mais controle sobre o consumo digital, resultando no aumento de…
BusinessInformaçõesViajar

Viajar aos EUA exige mais que passaporte: a chave está no visto B1/B2 — e na assessoria certa

2 Mins read
Os Estados Unidos continuam no topo da lista de destinos dos brasileiros — de negócios a parques temáticos —, mas o acesso…
DigitalInformaçõesInovação S/AMídias Sociais

Samuel Garbuio revoluciona o jornalismo valinhense com conexão real com o público

1 Mins read
Jornalista Samuel Garbuio moderniza o Terceira Visão com roteiros criativos, carisma e interação real com o público de Valinhos.
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.