POR: Novità Comunicação
Sucesso nos anos 50 e 60, os cines drive-in voltaram com tudo em meio à pandemia e mobilizaram grande público. Agência Estalo é uma das parceiras de projeto que é sucesso em São Paulo e já exibiu mais de 90 filmes
Ainda não se sabe ao certo quando as salas de cinema serão liberadas para o público, mas, enquanto isso, uma velha maneira de assistir filmes está de volta: cinemas no formato drive-in. Eles voltaram como alternativa para manter o setor do entretenimento ativo em um momento em que aglomerações de pessoas não são recomendadas.
Já são várias opções de cinemas drive-ins que estão dando certo pelo Brasil, e com o Arena Estaiada Drive-In, em São Paulo, não poderia ser diferente. A Estalo, agência de marketing parceria do projeto e que esteve à frente da inauguração no Dia dos Namorados com o Cine Stella, retornou ao projeto no início do mês com sessões exclusivas assinadas pela Stella Artois. “O cine tem sido um sucesso, em nossa sessão de estreia os ingressos se esgotaram em menos de 24h, e tem permanecido assim desde então”, explica Marcela Oliveira, diretora de negócios da Estalo.
Com aproximadamente dois meses de existência, o Arena Estaiada Drive-In já exibiu mais de 10 mil pessoas pelo espaço e cerca de 98 filmes foram exibidos. “As pessoas estão carentes de momentos de diversão e descompressão e, claro, da magia que só o cinema proporciona. As nossas sessões buscam tornar a experiência de ver um filme ainda mais especial”, completa Bob Dannerberg, um dos sócios à frente do Arena Estaiada Drive-In.
Oferecer uma experiência agradável e segura faz parte do projeto “Arena Estaiada Drive-In” que, junto à Estalo e outras marcas parceiras e comerciais, pensou em tudo, desde os serviços onlines até a higiene, segurança e controle do trânsito, priorizando a saúde e bem estar de todos envolvidos.
*Números:*
– Mais de 10 mil pessoas já foram ao cine – de 12/06 até o momento
– Cerca de 98 filmes já foram exibidos
– Os ingressos da primeira seção esgotaram em menos de 24h
– Mais de 6 milhões de pessoas já foram impactadas pelas rede sociais sobre o projeto – completar com as notícias tb- com o impacto de mídias espontâneas.
Sobre Estalo
Sendo uma agência de marketing 360, a Estalo desenvolve todos os pontos de contato que influenciam na conversão para construir uma experiência completa por meio de ideias criativas e mensuráveis. Há mais de 13 anos promove experiências únicas paras os clientes de marcas como Ambev, Sadia, Natura, BRF, IFood, Ypê, Cica, Pepsico, Perdigão, H2OH!, Pepsi, entre muitos outros.
Com atuação nacional e escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro, a agência cria, planeja e executa soluções relevantes para alcançar a meta dos clientes. Com foco em interatividade, constrói propostas singulares que traduzem o desejo das marcas e conecta pessoas a experiências inovadoras. Cada ação é pensada e realizada estrategicamente a partir das demandas dos clientes, entre os serviços que a agência oferece estão: Estratégia, Conteúdo, PR Stunt, Brand Activation, Promo, PDV Transformation, Talks e Congressos, Lançamentos e Eventos.
Saiba mais:
Site: http://estalopromocoes.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/estalopromocoes/
Instagram: @estalopromocoes