POR: JB Press House
• Ainda com a recomendação de isolamento social, em decorrência da pandemia, o Dia dos Pais deve ser comemorado pelos brasileiros que pretendem comprar algum tipo de presente;
• Dados apontam aumento nas vendas dos e-commerces nos últimos meses e pesquisa de intenção de compra mostra que 30% dos consumidores pretendem comprar presentes via e-commerce para o Dia dos Pais;
• Compras com benefícios como o Cashback (dinheiro de volta) e descontos são preferência para consumidor em tempos de instabilidade na economia;
• Confira dicas de presentes para comprar online e ganhar Cashback (dinheiro de volta);
Dados de um levantamento feito pela Cashback World, em março, apontaram um aumento considerável do consumo online no Brasil, sendo de 73%, entre os meses de fevereiro e março de 2020. Esse aumento deve ser impulsionado no segundo semestre por conta da recuperação leve e gradual da economia, em consequência do ânimo causado pelos avanços na busca do controle da pandemia. Neste cenário, o comércio online deve surfar a onda do Dia dos Pais, que estima trazer R$ 3,5 bilhões ao setor, segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm).
Ainda segundo a Abcomm, os artigos mais procurados devem ser celulares, eletrônicos, artigos esportivos, itens de moda e acessórios. “A compra online deve se manter forte neste Dia dos Pais. Mesmo com certa flexibilização, muitas pessoas já se adaptaram bem ao mundo do e-commerce e enxergam mais vantagens neste tipo de consumo do que no offline, já que, normalmente, no online o comerciante tem mais margem para oferecer descontos e Cashback, tornando essa forma de consumo mais atrativa para o consumidor, que muitas vezes acaba pagando menos, sem sair de casa”, ressalta Roberto Freire, CEO Américas da myWorld– operadora da Cashback World no Brasil. Ele continua dizendo que, a compra online exige certo planejamento do consumidor, que precisa pensar na logística dos prazos de entrega.
Para auxiliar na busca pelo presente, a Cashback World, uma das maiores Comunidades de Compras do mundo, que oferece Cashback em cada compra efetuada pela plataforma, selecionou algumas opções de presentes em lojas online, para o Dia das Pais. Confira abaixo:
Roupas, Calçados e Acessórios com Cashback
● Zattini pela Cashback World tem 3% de Cashback;
● Na loja online da Calvin Klein, além de ter 4% de Cashback, o consumidor ainda tem 10% de desconto na primeira compra;
● A Mash, loja referência em roupa íntima masculina oferece 2,5% de Cashback;
● A Pierre Cardin está com 3% de Cashback;
● Com foco em underwear (roupa íntima) e roupas confortáveis, a Casa das Cuecas está com 2% de Cashback em sua loja online via Cashback World;
● A TNG também está na Cashback World e oferece 3% de Cashback em compras de eVouchers da marca;
Itens esportivos com Cashback
● Na Centauro online, o consumidor tem 4% do valor da sua compra de volta;
● A Decathlon também está na Cashback World e oferece 1% de Cashback;
● A Polishop oferece uma infinidade de produtos e oferece 4,5% nas compras pela Cashback World;
Presentes variados com Cashback
● Se o pai for um apreciador de vinhos, um rótulo bacana pode ser um ótimo presente. O Evino, plataforma de compra de vinhos online, tem 1% de Cashback ou 2% em eVouchers da marca;
● Para presentear alguém especial, a Cestas Michelli trazem inúmeras opções de kits e o consumidor tem 4% do valor da compra de volta;
● A Wine BR tem várias opções de vinhos para todos os gostos e bolsos. Eles também oferecem opções de box com mais de uma garrafa com preços especiais e, comprando via Cashback World, tem 2% de Cashback;
Almoço ou Jantar de Dia dos Pais especial com Cashback
● Com o iFood, o consumidor pode escolher entre uma infinidade de restaurantes, das mais variadas especialidades, e tem a opção de mandar entregar onde o pai estiver. Em compras no iFood com a Cashback World, o consumidor ganha 1% de Cashback;
Comunidade internacional de Compras multicanal e multissetorial, a Cashback World oferece benefícios atraentes de compras (Cashback e Shopping Points) para clientes que desejam economizar dinheiro comprando em todo o mundo, tanto online como em lojas físicas. Além disso, a Cashback World oferece às Empresas Parceiras um programa de fidelidade de clientes inovador e descomplicado, permitindo que eles se tornem parte deste mundo. Atualmente, a Cashback World está ativa em 49 países, onde mais de mais de 15 milhões de consumidores desfrutam de benefícios de compras em aproximadamente 150.000 Empresas Parceiras globalmente.