POR: Maria Paula Rizzo
Sua residência tem um número favorável para os moradores? Hoje vamos aprender a verificar isso. Se o resultado não vai de encontro ao que você queria, você também vai aprender a como fazer a alteração.
Se você mora numa casa, vai somar os algarismos do número dela até ficar um algarismo apenas. Ex.: 328 = 3 + 2 + 8 = 13 = 1 + 3 = 4
Se a casa é de fundos, você vai somar o valor de F = 6 ao número da casa principal. Ex.: 328.F = 3 + 2 + 8 + 6 = 19 = 1 + 9 = 10 = 1 + 0 = 1
Se você mora em um apartamento, o que vai lhe servir é o número que está na porta do seu apto. O número do prédio resulta na energia do condomínio. Assim, um endereço de número 620 (prédio), apartamento 132, você vai calcular:
132 = 1 + 3 + 2 = 6 (o 6 é o melhor número para um lar)
Porém, o número desse prédio – 620 – resulta em 8. Usei propositalmente esses números, pois vivenciei experiência com eles e posso comprovar a vibração: Quando o prédio em que eu morava estava em construção, como fora construído no espaço de três residências, pudemos escolher entre três números disponíveis. Obviamente, na década de 90, uma mulher não tinha muita voz em grupos de maioria masculina e, embora eu tivesse explicado que o número 8 traria um condomínio com muitos gastos, os homens presentes resolveram optar pelo número que consideravam mais imponente. Ainda tive que ouvir, entre risos jocosos, que “um prédio novo não poderia ter muitos gastos!” Muito bem: a conta de água do condomínio sempre foi muito alta, mesmo sendo feito rateio entre os condôminos; enfrentávamos manutenção praticamente bimestral no elevador de serviço, sendo que o mínimo a ser pago de era aproximadamente 2 mil reais por serviço; apesar de haver 80 apartamentos, o condomínio mensal ultrapassava mil reais para cada, enquanto condomínios com apartamentos de metragem similar e com as mesmas opções de convívio social, chegavam no máximo a setecentos reais. O 8 em residência também vibra por brigas e poder exacerbado, o que acontecia em reuniões condominiais com frequência. Tudo isso poderia ser evitado se a escolha do número fosse outra.
Você pode alterar a vibração de sua residência acrescentando um número, um símbolo, ou uma letra que simbolize o número que, somado ao original, resulte no número que você quer. Mas você e todos os moradores de sua residência têm que vibrar conjuntamente para que a mudança energética ocorra. Esse ensinamento faço à parte.
Calcule seu resultado e veja abaixo a vibração de sua residência, com sugestões de cores para pintura de fachada e paredes internas:
1 Ideal para pessoas independentes, criativas, para quem está recompondo a vida após um casamento desfeito. Ideal também para primeiro imóvel de uma família. É a casa do pai. Cor amarela do sol.
2 Ideal para pessoas simples, tranquilas e distintas. Ideal também para casais, que têm que tomar cuidado com discussões pequenas (lado negativo do 2). É a casa da mãe. Cores claras.
3 Ideal para pessoas alegres, festivas, que gostam de gozar a vida. Normalmente é uma casa muito bem decorada. Não é ideal para quem quer poupar dinheiro. Cores que puxam para o roxo e azul.
4 Ideal para pessoas ordeiras, práticas e organizadas. Pode gerar muitos consertos e reformas intermináveis. Cuidado se a soma inicial der 13 (só more nela se tiver uma definição espiritual); e também se a soma resultar em 40 ou tiver o número 40 visível (risco de assaltos, crimes e acidentes). Cores bem claras.
5 Ideal para jovens ou pessoas que gostem de movimento. Ótimo para quem gosta de estar sempre mudando o visual da residência. É a casa da saúde, do físico. Cores claras e principalmente o branco.
6 Ideal para a família, sugerindo sucesso e progresso. Ideal para aqueles que se uniram pelo amor. É a casa da família. Cores puxadas para o azul, mas não escuro.
7 Ideal para pessoas que já passaram da meia idade e estão a fim de repouso. É a casa da fé. Cores em tons pastéis.
8 Ideal para pessoas que querem obter fama e sucesso. Benéfica para atrair fama e fortuna. Muitos gastos, até desnecessários, despesas extras e brigas podem ocorrem na residência 8. É a casa do poder. Cores escuras, com exceção do verde, amarelo e vermelho.
9 Ideal para pessoas incondicionais, bondosas e caritativas. Normalmente é uma casa de muito bom astral. É a casa da espiritualidade. Tons de rosa até o vinho.