POR: Davi Salabert
Laari Michelin, influenciadora digital e motivacional, começou a compartilhar sua vida saudável nas redes sociais em 2016.Hoje, contabiliza mais de meio milhão de seguidores no instagram onde divide com os seguidores sua rotina de exercícios e alimentação balanceada e de forma saudável. Seu lado empreendedor fica claro com o sucesso de sua marca Cocodensado. “A Cocodensado surgiu através da minha sócia, Paola Parmigiani. Ela fazia ovos de páscoa, só que não eram veganos, e ela viu que tinha essa demanda para ovos veganos. Ai do nada veio uma ideia de pesquisar no Google, se tinha alguma coisa de leite condensado vegano. Ela viu que não existia, e ali veio a ideia do nome Cocodensado, um leite condensado vegano. Sinto que a empresa vai crescer cada vez mais, porque nós nos encontramos. Uma dificuldade que a gente tinha antes entre os sócios era definir algumas coisas. Os três estavam muito envolvidos em todos os processos e acabava que não tínhamos uma tomada de decisão muito grande. Então quando a gente dividiu, uma vai ficar mais no comercial, outra mais no marketing e outra mais no financeiro e outras funções, isso fluiu melhor porque aí cada um consegue tomar uma decisão melhor em sua área. O que facilitou no processo de crescimento, a gente tá cada vez melhor nessa questão, sabendo se posicionar cada vez mais e tende a crescer. Muito embora existam dificuldades, para manter o crescimento a gente está passando por isso e temos novos planos, como abrir uma matriz em São Paulo, o que vai melhorar ainda mais a logística de distribuição”, disse Laari.
Crédito divulgação