Criado pela Grey Brasil, filme com narração de Lázaro Ramos conta com exibição no intervalo comercial do ‘Jornal Nacional’, ‘Fantástico’, ‘Jornal da Globo’ e ‘Bom Dia Brasil’
POR: Inside Out PR
Nas últimas semanas, a Volvo Car Brasil atingiu uma marca histórica na companhia e, pela primeira vez, alcançou a vice liderança no mercado premium de automóveis no País, no acumulado de 2020.
A estratégia de eletrificação tem um papel fundamental nesse resultado histórico e está presente não só nos veículos, mas em diversas ações. Recentemente, a marca abriu o primeiro estacionamento gratuito para carros híbridos e elétricos e fechou uma parceria com o Waze para ampliar o acesso dos proprietários desses veículos, independente da marca, aos eletropostos By Volvo espalhados pelo País – que chegarão a 700 até o fim deste ano. A Volvo também já disponibiliza em todas as concessionárias o Volvo Wallbox, uma estação de carregamento domiciliar que pode ser adquirida por qualquer pessoa e instalada facilmente em residências ou comércios.
Para comemorar todo esse sucesso, a marca fará seu primeiro grande movimento institucional na TV aberta na Globo e lança um filme de 30 segundos, criado pela Grey Brasil, que conta com a voz emblemática de Lázaro Ramos para narrar esse novo momento da Volvo.
A peça integrará parte de alguns dos espaços publicitários mais disputados da TV Globo, com cobertura nacional: Hoje (16), integra o break do ‘Jornal Nacional’, no domingo (18) ocupa o intervalo comercial do ‘Fantástico’, e na próxima semana será veiculado também entre os breaks do ‘Jornal da Globo’ e do ‘Bom Dia Brasil’.
“É um orgulho imenso estrearmos na TV aberta em um momento tão especial para a marca. Nosso objetivo diário é difundir a eletrificação e os benefícios que isso trará para todas as pessoas e para meio ambiente. Esse filme é de comemoração. Queremos agradecer nossos clientes e funcionários por esse momento tão especial na nossa trajetória e fortalecer nossos compromissos aqui no Brasil”, destaca Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil.
Sobre a Volvo Cars
A fabricante sueca de carros premium foi fundada em 1927 pelo engenheiro Gustav Larson e pelo economista Assar Gabrielsson, na cidade de Gotemburgo e, desde a sua fundação, tem as pessoas em primeiro lugar e no centro da marca. Com produção global na Europa, Ásia e América do Norte, a Volvo tem como objetivo oferecer aos clientes a melhor experiência em mobilidade segura, sustentável e pessoal.
Em 2019, a Volvo Car Brasil apresentou crescimento de 15,8% com quase 8.000 veículos emplacados em território nacional e tornou-se líder no segmento de veículos eletrificados com 1.100 unidades de carros híbridos. Em 2020, a marca segue ocupando a liderança do segmento de eletrificados premium e o primeiro lugar entre os SUVs Premium no País.