[radio_player id="1"]
Economia S/A

Mais que uma Black Friday: um mês inteiro de promoções nos shoppings brMalls

3 Mins read
Campanha vai oferecer descontos exclusivos por categorias a cada semana

POR:  Textual Comunicação 

Uma retomada do varejo com mais oportunidades e comodidade para os clientes. Esse é o mantra dos 26 shoppings administrados pela brMalls para a tão aguardada Black Friday. A edição desse ano vai durar todo o mês de novembro e será dividida por segmentos a cada semana. Os descontos exclusivos estarão disponíveis nas diversas modalidades de compra, seja online ou presencial.

O mês será dividido em cinco períodos temáticos de promoções. A semana do lar abre a sequência de ofertas, continuando para a de bem estar, estilo e da diversão. No último fim de semana, entre 27 e 29 de novembro, os clientes vão poder aproveitar ofertas das diversas categorias com promoções imbatíveis nos empreendimentos que mantêm os rigorosos protocolos de higienização e segurança.

A ampliação da segunda data mais importante do semestre – só atrás do Natal – é resultado da atenção da brMalls às mudanças do comportamento do consumidor que está mais digital e preciso na escolha daquilo que é prioridade. Além disso, será uma oportunidade para ajudar os lojistas a alavancarem o resultado dos negócios que foram afetados pela pandemia.

Diferente das edições anteriores, os shoppings do Rio e de São Paulo vão intensificar sua relação com o consumidor através dos novos aplicativos que embarcaram de forma integrada os marketplaces e o programa de relacionamento VIVA. Com possibilidades de entrega no mesmo dia para compras online realizadas até às 17h, os clientes poderão contar com descontos diferenciados além de receber o produto em casa ou no trabalho com toda a comodidade e acumular pontos para trocar por benefícios oferecidos pelos lojistas e, exclusivamente, pelos e-shoppings.

“Esta edição será um grande exercício para a brMalls. A pandemia acelerou a mudança dos hábitos de consumo e intensificamos a experiência de compra nos canais digitais. Com benefícios exclusivos no VIVA, opção de delivery e pick-up points como drive-thru e lockers levaremos as melhores oportunidades aos clientes com o menor contato físico possível.” – avalia Henrique Lopes, Gerente Corporativo de Comunicação da brMalls.

Em 20 empreendimentos localizados nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país, os clientes têm a opção de comprar o produto em canais de venda online como Ifood, B2W (Americanas.com, Shoptime e Submarino), Mercado Livre, Google Food Ordering, entre outros, e receber em casa a partir da parceria com a Delivery Center. A plataforma conecta os estoques dos lojistas desses shoppings aos marketplaces e faz toda a roteirização da entrega que pode ser no mesmo dia, em um raio de até 30 km.

Outra opção disponível em 19 centros de compras e lazer da brMalls, é o modelo de retirada de mercadorias pelo drive-thru. O serviço permite que o cliente efetue a compra por um dos canais de venda oferecidos pelo lojista e retire o produto totalmente higienizado e com toda a segurança. Após a confirmação do pagamento pelo estabelecimento, o consumidor pode pegar o item em questão de minutos e sem sair do carro no ponto de coleta do shopping.

Para aqueles que optarem pela experiência de ir ao shopping, serão recebidos com todos os cuidados de acordo com um rigoroso protocolo de higienização e segurança implantado pela brMalls. O uso de máscara é indispensável.

Sobre a brMalls

brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 29 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Related posts
Economia S/A

Tributação de criptomoedas no Brasil: Entenda os efeitos e as perspectivas fiscais dos ativos digitais

2 Mins read
À medida que as criptomoedas se consolidam como um fenômeno global, o Brasil, em 2024, já se posiciona entre os principais países…
Economia S/A

CloQ é selecionada para aceleração da B3 e do Tesouro Direto

1 Mins read
TD Impacta, iniciativa de uma das maiores financeiras do país, quer impulsionar a educação financeira dos brasileiros A CloQ, fintech de impacto social…
Economia S/A

Alta do dólar redefine estratégias empresariais no Brasil e impulsiona setores de Luxo e Exportação

4 Mins read
Enquanto a valorização da moeda americana aumenta custos para indústrias dependentes de importação, novos horizontes surgem para o mercado de luxo e…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.