POR: Bulleya Photography
A pequena cidade de Juruaia, localizada no sudoeste de Minas Gerais pode ser definida como um lugar para bons negócios. Isso porque o município com pouco mais de nove mil habitantes é considerado a capital mineira da lingerie e um dos maiores pólos fabricantes do país. De acordo com a Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU), são mais de 200 confecções de lingerie instaladas na cidade que geram cerca de 5.000 empregos, vendem cerca de 1,1 milhão de peças por mês, e faturam R$ 15 milhões.
Anualmente são produzidas aproximadamente vinte milhões de peças e o Produto Interno Bruto (PIB) da cidade cresce cerca de 30% ao ano. A cidade gera lucro para quem fabrica e também para quem revende. Incentivadas pelo bom preço, qualidade e pelo design diferenciado das lingeries locais, as revendedoras apostam no mercado aquecido e aproveitam para fazer bons negócios, contribuindo para que as marcas de lingerie de Juruaia sejam cada vez mais conhecidas.
E foi pensando nisso que Maria Emilia Farto , acessora de imprensa de Juruaia , entrou em contato com o fotografo e produtor Denny Silva.
A ideia era para ser feita durante o verao de New York mas devido a pandemia (covid19) acabou sendo adiada e realizada a poucos dias atraz durante o outono americano.
Respeitando todas as normas de prevencao e cuidados contra o Covid 19 , o ensaio foi realizado no Central Park.
As marcas fotografadas foram Joyce Moda Intima, Dalla Pelle, Laniclê Lingerie, Ateliê dos Sonhos Pijamas, Pimenta Doce Lingerie, Maria Helena Avelar Lingerie, Del Laras Lingerie.
Para este ensaio fotografico Denny contou com duas modelos internacionais a Boliviana Natalie de Ferrari e a Taiwanesa Kyoko Vappaille Harris , alem de contar com a presenca do fotografo Gledson Araujo e com o produtor e videografo Anthony Austin.
Para saber mais sobre as empresas e de como acessar as lojas basta segui as redes sociais abaixo