Maior PR Tech da América Latina, que já captou R﹩19.9 milhões até o momento de fundos como KPTL e Invisto, incorpora consultoria de tecnologia para inteligência de mercado e anuncia a criação da solução Knewin Intelligence
POR: FSB Comunicação
Fundada em Florianópolis em 2011, a Knewin tem como missão democratizar o acesso à informação a partir de tecnologia de ponta. A maior empresa de PR Tech da América Latina é responsável por desenvolver soluções de monitoramento de notícias e de redes sociais para cerca de mil clientes de vários segmentos, incluindo comunicação e marketing, em quatro países. A Knewin tem uma estratégia de crescimento consistente e já fez nove aquisições desde 2016 (Informa Brasil, Zubit, Oficina de Clipping, Myclipp, DataClip, Editorial Link, Varjão Clipping, Monitori e MITI), que ajudaram na construção de um portfólio ainda mais robusto.
Fundada em Porto Alegre em 1998, a Plugar é uma consultoria de tecnologia para inteligência de mercado com atuação destacada nas maiores empresas brasileiras. Seu portfólio abrange a operação de áreas de inteligência e o desenvolvimento de tecnologias para monitoramento e análise de informações com base em Inteligência Artificial. A Plugar tem em sua trajetória centenas de projetos em grandes organizações nas áreas de vendas, concorrência, branding, regulatório, governo e inovação.
A Knewin Intelligence teve seu embrião no ano de 2018 e agora se consolida para impulsionar a vertical de Soluções de Dados e Analytics. Inteligência de Mercado, Data Intelligence, APIs, Enterprise e Match Social são alguns dos produtos e serviços oferecidos pela Knewin Intelligence ao mercado. Atualmente, conta com uma carteira robusta de clientes, que inclui marcas como Coca-Cola, Itaú, Vivo, Duratex, Sicredi, ArcelorMittal, entre outras grandes organizações.