[radio_player id="1"]
Informações

Como a geração Y/Z vê o engajamento nas empresas?

2 Mins read
As gerações que já nasceram com a internet têm alguns pontos em comum: precisam se sentir valorizadas, desafiadas e conectadas. Quem quer engajar times mais jovens deve investir em tecnologia de ponta, mas que permita a interação humana. Você está preparado para os novos tempos?

POR: Planta e Cresce

A geração Y/Z já nasceu conectada à rede. Por isso mesmo, precisa de uma liderança que observe seus potenciais e que permita que desenvolvam suas habilidades dentro das empresas. A dobradinha tecnologia com interação humana, bem à moda das redes sociais, pode ser a melhor receita, e a Level está aí para comprovar.

A empresa acaba de lançar uma plataforma com app direcionados exatamente ao engajamento de times, especialmente jovens que precisam se sentir constantemente desafiados, daí a escolha da gamificação: “empresas das mais diferentes indústrias estão sempre em busca de maneiras simples de melhorar performance para reduzir o turnover de funcionários, aumentar seu engajamento e atingir os resultados projetados.

A Level foi criada com o objetivo de alinhar propósito entre colaboradores e acionistas, por meio de engajamento através de técnicas de gamificação e tecnologia”, comenta Raul Schikmann, sócio da Level.

A solução aposta exatamente no uso, de maneira inteligente e lúdica, de dados existentes nas empresas, para transformá-los em fonte de engajamento e motivação. Schikmann explica: “através de competições, campanhas e treinamentos, os colaboradores potencializam seu vínculo com a empresa atingindo melhor performance individualmente e de maneira global”.

A Level consegue reunir os atributos para o engajamento de times jovens:

  • Liderança também engajada
  • Promoção de experiências
  • Desafios
  • Conectividade
  • Tecnologia

“Os jovens de hoje não acreditam em discurso vazios e preferem realizar tarefas nas quais acreditem, que entendam a utilização e a importância. Gostam de ser ouvidos, de conviver em grupos e de poderem mostrar seus potenciais, especialmente em jogos e competições”, explica o sócio.

O app já está em fase de implementação em redes varejistas e, em 4 meses, saiu de 0 para 8 clientes. A empresa pretende triplicar de tamanho em 2021. Entre os planos para o próximo ano estão a consolidação do app e a conexão com outras funcionalidades de ferramentas de empresas, como CRM e BI. Entre aqui e conheça o app da Level.

Related posts
DestaquesDestaques1Destaques2Destaques3Informações

Economia SA: 15 Anos de Trajetória e Parceria com a UOL!

1 Mins read
Hoje, a Economia SA comemora 15 anos de uma história marcada pelo compromisso com a informação de qualidade e pela expansão contínua….
BusinessInformaçõesTecnologia

Azul e BYD anunciam parceria inédita e lançam serviço exclusivo de Concierge que deve atender clientes em aeroportos

5 Mins read
O anúncio foi feito ontem à noite (17) em Viracopos (Campinas-SP) e será implantado, não só no eixo Rio-São Paulo como também…
CarrosInformaçõesTecnologia

BYD oferece política exclusiva para PCD sem isenção e anuncia descontos para motoristas de táxi

2 Mins read
Além de pessoas com deficiência, iniciativa de vendas da marca também valoriza os motoristas de táxi com a possibilidade de ter uma…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.