POR: Grupo CDI Comunicação Corporativa
O Inter atingiu a marca de 8 milhões de clientes, metade deles conquistados em 2020. Em novembro, a média de abertura de novas contas foi de 20 mil por dia. No último mês, a plataforma somou 92,1 milhões de acessos. Já o Inter Shop atingiu R$ 320 milhões em vendas, totalizando R$ 1 bilhão comercializado, desde o lançamento do shopping há um ano.
“Acreditamos que nossa proposta de oferecer muito mais que serviços bancários impulsionou o crescimento do Inter. As pessoas já nos procuram pelo Shopping, para ganhar cashback, ou para investir em nossa plataforma, que além de completa não cobra taxa de custódia e tem home broker gratuito”, diz João Vitor Menin, CEO do Inter. “Todo esse ecossistema que estamos criando dentro do app vem fidelizando clientes e mostrando que é possível realizar compras, investimentos, fazer serviços bancários, obter crédito em um só lugar, de forma simples, leve e mais econômica”, completa.
Sobre o Inter
De banco digital para plataforma de serviços integrados: o Inter se reinventou e cria o que simplifica a vida das pessoas. Seja na hora de cuidar das finanças, fazer compras online ou ganhar cashback. Tudo está reunido no mesmo aplicativo, de forma simples e 100% digital. O Inter oferece serviços completos em banking, investimentos, crédito e seguros, além de contar com um shopping que reúne os melhores varejistas do Brasil. Com 8 milhões de clientes, a empresa conta com uma carteira de crédito ampliada de R$ 7,3 bilhões, patrimônio líquido de R$ 3,3 bilhões e R$ 16,5 bilhões de ativos totais