Na compra de qualquer ave das marcas o frete é grátis nos apps participantes
POR: Inpress
Na compra de um Peru Sadia ou de um Chester Perdigão, o consumidor poderá levar para casa uma Coca-Cola de 2 litros de graça ou ganhar R$ 15 de desconto no pote de 1,5 litros de um sorvete Kibon, trazendo super descontos nos produtos que complementam a ceia.
Pensando no preparo das receitas, tem outras opções como a margarina Qualy de 500 gramas para o Peru Sadia e a maioneses Hellmann´s de 500 gramas para o Chester Perdigão.
A linha Sadia Speciale também vem com novidades. Ao adquirir um Peru Espumante e um Presunto Tipo Parma Speciale, o consumidor ganhará automaticamente R$ 15,00 de desconto no segundo item.
A ação visa garantir o acesso a produtos icônicos da ceia de Natal brasileira, conforme customização e disponibilidade das plataformas em questão, sem deixar de lado a qualidade e preços acessíveis.
Sobre a Sadia
Líder há vários anos em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia entrou para o Top 10 da edição 2020 do ranking BrandZ — As 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas do Brasil. Presente na mesa do consumidor desde a década de 1940, a marca conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.
Sobre a Perdigão
A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.