Parceria fortalecerá ainda mais a variedade de produtos anunciados no marketplace
POR: Edelman
A adidas acaba de anunciar a abertura de sua loja oficial no Mercado Livre , empresa líder em tecnologia para o e-commerce e serviços financeiros da América Latina. A partir de agora, será possível adquirir produtos da marca também pelo maior marketplace da região.
A parceria chega para trazer uma verdadeira experiência da marca para o consumidor, e fortalecer ainda mais a variedade de produtos anunciados na plataforma, que passa a contar com uma seleção de peças esportivas e casuais, com diferentes modelos de calçados e vestuário, desenvolvidos com o inconfundível design, inovação e tecnologia adidas.
A parceria regional, com um dos mais importantes destinos de compra online, reforça a presença da marca esportiva no ambiente digital brasileiro. A chegada ao Mercado Livre pretende conectar os consumidores fãs da marca em mais um canal digital, onde poderão ter acesso a produtos certificados.
A nova loja virtual aliará a qualidade reconhecida do portfólio adidas, à alta tecnologia da plataforma e ao envio mais rápido do Brasil. “Seguimos trabalhando para entregar o melhor produto e as experiências mais positivas aos nossos consumidores. Queremos, a cada dia surpreender, oferecendo itens de marcas referência no mercado dentro do nosso ecossistema”, conta Julia Rueff, diretora de marketplace do Mercado Livre no Brasil.
O Mercado Livre conquistou mais de 8,4 milhões de novos usuários em 2020 – entre janeiro e setembro. Por isso, vem ampliando seu portfólio de produtos, com negociações inéditas e exclusivas para seus usuários. “Nossa parceria com a adidas está totalmente alinhada à essa missão. É um grande prazer ter uma loja oficial de uma marca como a adidas em nosso marketplace”, comemora a executiva.
Sobre o Mercado Livre
Fundado em 1999, o Mercado Livre é a companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, que oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos e serviços por meio da internet. Para oferecer a melhor experiência a compradores e vendedores, a empresa conta com as seguintes áreas de negócios: o Marketplace mercadolivre.com, a fintech Mercado Pago, Mercado Envios, Mercado Livre Veículos, Imóveis e Serviços, Mercado Ads e Mercado Shops. O mercadolivre.com é o maior e mais completo marketplace da América Latina, com 76,1 milhões de usuários ativos e mais de 12 milhões de vendedores, incluindo grandes marcas. A cada segundo, 19 vendas são realizadas na plataforma. Ao todo, são quase 304 milhões de ofertas em tempo real, distribuídas em aproximadamente 1.500 categorias e subcategorias de produtos. Vencedor em 2020, pelo quarto ano consecutivo, do “Prêmio Top of Mind DataFolha”, categoria Site de Compras, o Mercado Livre no Brasil é líder em tráfego entre os sites de varejo, com cerca de 52 milhões de visitantes únicos/mês, segundo a Similar Web (dados de jul/20), ferramenta referência para o mercado de tecnologia e inovação.
Fundado em 1999, o Mercado Livre é a companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, que oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos e serviços por meio da internet. Para oferecer a melhor experiência a compradores e vendedores, a empresa conta com as seguintes áreas de negócios: o Marketplace mercadolivre.com, a fintech Mercado Pago, Mercado Envios, Mercado Livre Veículos, Imóveis e Serviços, Mercado Ads e Mercado Shops. O mercadolivre.com é o maior e mais completo marketplace da América Latina, com 76,1 milhões de usuários ativos e mais de 12 milhões de vendedores, incluindo grandes marcas. A cada segundo, 19 vendas são realizadas na plataforma. Ao todo, são quase 304 milhões de ofertas em tempo real, distribuídas em aproximadamente 1.500 categorias e subcategorias de produtos. Vencedor em 2020, pelo quarto ano consecutivo, do “Prêmio Top of Mind DataFolha”, categoria Site de Compras, o Mercado Livre no Brasil é líder em tráfego entre os sites de varejo, com cerca de 52 milhões de visitantes únicos/mês, segundo a Similar Web (dados de jul/20), ferramenta referência para o mercado de tecnologia e inovação.
Sobre a adidas
A adidas é uma marca global líder em design e inovação no desenvolvimento de calçados, roupas e acessórios esportivos e de streetwear. Baseada na Alemanha, o Grupo adidas detém também a marca Reebok, com sede em Boston, nos USA – e conta hoje com mais de 59 mil colaboradores em suas subsidiárias ao redor do mundo.