[radio_player id="1"]
Livro

O novo livro Bestselling de Phyllis Ayman cita desigualdade de cuidado para Cidadãos mais velhos e mais frágeis durante Pandemia do covid-19

3 Mins read
O autor diz que a indústria de lares de idosos corporativos, com seu histórico precário de controle de infecções, coloca os lucros à frente das pessoas.

POR: Bulleya Photography

À medida que a pandemia COVID-19 continua a grassar em todo o mundo, 2,1 milhões de americanos vivem em lares de idosos ou instalações de assistência social. De acordo com estatísticas nacionais compiladas do CDC e outras fontes publicamente disponíveis, essas casas de saúde e instalações de vida assistida são o Marco Zero para a nova pandemia de coronavírus, respondendo por 42% das mortes por COVID-19 nos Estados Unidos.
Esses números poderiam ser subestimados em lugares como o estado de Nova York, onde uma diretiva de março de 2020 do governador Andrew Cuomo forçou as casas de repouso a aceitar pacientes que estavam “clinicamente estáveis” sem testá-los para COVID-19. E, uma vez que o estado de Nova York considera os residentes de asilos como fatalidades hospitalares se eles morrerem em um hospital, o impacto dessa diretiva pode nunca ser totalmente avaliado. “É importante notar que aproximadamente 70% das casas de saúde nos Estados Unidos têm fins lucrativos e muitas delas pertencem a redes de lares de idosos”, diz Phyllis Ayman, autora de best-sellers, defensora do cuidado de idosos e especialista do setor com 45 anos de experiência. “De acordo com a literatura, é com a preponderância de lares com fins lucrativos onde há pessoal insuficiente e cuidados menos do que adequados
documentado. “
Ayman, um defensor franco dos cidadãos idosos, acredita que a pandemia COVID-19 apenas destaca deficiências preexistentes no sistema de atendimento a idosos. “Antes da pandemia, 75% dos lares de idosos não tinham enfermeiras registradas em número suficiente para atender aos níveis de pessoal esperados do Centro de Serviços Medicare e Medicaid (CMS) e 55% não tinham pessoal de enfermagem total suficiente para atender ao pessoal esperado,”
Ayman diz. “Portanto, não foi surpreendente que essas casas de repouso tivessem maior probabilidade de ter infecções e mortes de residentes COVID-19.
“Phyllis Ayman viu a tempestade chegando”, disse o Dr. Bill Thomas, fundador da The Eden Alternative, uma organização sem fins lucrativos global que trabalha para melhorar o atendimento prestado aos idosos. “À medida que a pandemia COVID-19 se aproximava, ela previu o terrível impacto que teria sobre os funcionários e também os idosos. Ela também entendeu que esta terrível tragédia abriria o caminho para a mudança, uma transformação que nos aproxima a todos uma abordagem centrada na pessoa para cuidar e cuidar “.
O último livro de Ayman é Dignidade e Respeito: Nossos Pais Envelhecidos estão recebendo o que merecem? O livro se tornou um best-seller instantâneo, estreando como o novo lançamento número um na Amazon.com na categoria Relações entre pais e filhos adultos em dezembro de 2020.
“Phyllis atendeu ao chamado para se manifestar e defender as pessoas conforme elas envelhecem, especialmente aquelas que ficam doentes, frágeis ou enfermas”, disse Frank Shankwitz, cofundador da Make-A-Wish Foundation. “Em Dignidade e Respeito, pode-se sentir a paixão de Phyllis. O livro deve ajudar cada leitor a compreender a necessidade de mudar nossas atitudes em relação aos idosos para que recebam cuidados de qualidade e de vida com qualidade, independentemente da idade, capacidade física ou mental ou onde residam. “
“Em vez de ver os adultos mais velhos como um fardo, eles são um recurso valioso e precioso”, disse o Dr. David Grabowski, Professor de Política de Saúde da Harvard Medical School. “Se vamos reimaginar asilos em um mundo pós-pandêmico, Phyllis nos deu um ponto de partida necessário. Que presente incrível. “
Ayman acredita que muitos profissionais de saúde desejam fazer o melhor, mas geralmente são limitados por um sistema com prioridades diferentes. “O que aprendemos com o vírus nos lares de idosos de nosso país? A experiência do lar de idosos, tanto antes como durante a pandemia, pode ser resumida nestas palavras: Falta de pessoal, falta de treinamento, falta de oferta “, diz Ayman. “Que mudanças faremos sobre o cuidado e o tratamento de nossos cidadãos mais velhos? “
Phyllis Ayman é conselheira de idosos, mediadora e estrategista de cuidados familiares, defensora, fonoaudióloga, palestrante e treinadora para os setores público e privado e possui várias certificações para treinamento em demência. Ela trabalhou com milhares de residentes, famílias e profissionais de saúde em quase 50 lares de idosos durante uma carreira que se estende por 45 anos.
Ayman é autora do livro best-seller Dignidade e Respeito: Nossos Pais Envelhecidos estão recebendo o que merecem? e criou dois cursos: Segredos da caixa de ferramentas de resiliência: como superar o estresse, o esgotamento e a opressão e o Guia de cuidados para cuidadores – o básico. Ela está prestes a filmar uma promoção para um programa de televisão.

Para obter recursos e informações sobre questões relacionadas ao atendimento aos idosos ou para solicitações de entrevista à mídia, visite PhyllisAymanAssociates.com.

Related posts
DestaquesLivro

Da campanha no catarse do Livro: Bill e Bob As Duas Faces da Gênese do Homem-Morcego

1 Mins read
personagem Batman desde de sua criação em 1939, guarda muitos mistérios sobre sua criação, apenas se soube durante muitas décadas que ele…
EducaçãoLivro

Festival Arte Serrinha anuncia parceria inédita com Museu da Língua Portuguesa

5 Mins read
Artistas brasileiros, angolanos e portugueses compõem a programação do festival que une música, artes visuais, artes plásticas, gastronomia, moda e dança  São…
Livro

Gab Saab lança livro sobre relacionamento abusivo

1 Mins read
Relacionamentos abusivos são uma realidade que afeta muitas pessoas em diferentes contextos: no ambiente familiar ou profissional, nos círculos de amizade e…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.