Kit de preparo do drink ícone da marca está disponível para pedidos via delivery
POR: jeffreygroup
Em 2020, tivemos que reinventar a forma de celebrar e compartilhar momentos especiais com pessoas queridas. A criatividade nunca foi tão importante! Pensando nisso, e em tornar esses instantes ainda mais inesquecíveis, o Abbraccio acaba de anunciar que as famosas sangrias do seu cardápio agora podem ser preparadas pelo consumidor, com os ingredientes oficiais do restaurante, diretamente de casa.
Os clientes podem escolher entre os dois sabores mais vendidos pela rede, a Sangria de Frutas Vermelhas ou a Sangria de Frutas Cítricas. O kit de preparo é composto por uma garrafinha de 450 ml com a base do drink, que pode ser espumante ou vinho, acompanhada de frutas, e entregue dentro de um saco térmico que garante a conservação e qualidade dos produtos, rendendo até duas taças. A ideia é que os fãs do drink possam prepará-los de forma exclusiva, usando e abusando da criatividade, tornando possível que cada cliente acrescente seu toque final. Para aqueles que não abrem mão do tradicional, instruções de como montar a bebida vão estampadas no próprio rótulo da garrafa.
“Desde 2019 o Abbraccio adotou um posicionamento jovem, que transborda personalidade, alegria e intensidade. Hoje somos uma marca vibrante e descolada, que adora inovar. Depois dos inúmeros lançamentos que anunciamos em 2020, queremos encerrar o ano entrando de vez na casa dos nossos consumidores, participando de momentos especiais e levando de alguma forma, o nosso verdadeiro abraço até eles”, destaca Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Abbraccio.
As sangrias já estão disponíveis e são opções exclusivas para pedidos no delivery ou ToGo via iFood. Cada kit pode ser encontrado pelo valor de R$ 59.
Sobre o Abbraccio
O Abbraccio conta com 12 unidades no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com a marca Outback Steakhouse no país.