O e-book com conteúdo exclusivo tem como objetivo ajudar pequenos varejistas e parceiros a usar o canal virtual com eficiência para expandir as vendas
POR: LILÁS COMUNICAÇÃO
No ‘Novo Normal’, o e-commerce se tornou um canal fundamental para varejo atingir o consumidor. Pensando nos lojistas que querem expandir suas vendas pela Internet, a CRS Brands, tradicional indústria brasileira de bebidas, desenvolveu o guia “Criando um E-Commerce de Sucesso”, com as melhores prática de comércio eletrônico, com dicas valiosas e essenciais para se dar bem nos negócios.
Disponibilizado gratuitamente, o e-book da CRS Brands tem como objetivo ser uma ferramenta de apoio aos negócios voltada para pequenos e médios varejistas atendidos pelos distribuidores e atacadistas, que têm pouca ou nenhuma experiência em comércio eletrônico.
Em linguagem simples de fácil leitura, o guia da CRS Brands explica como preparar o comércio virtual em cinco etapas. O guia começa abordando os pontos básicos como a definição do público-alvo, estratégia para avançar no mercado, investimentos necessários, como se planejar, como evitar rupturas e até estruturar o canal de atendimento ao consumidor e meios de pagamento.
Há capítulos dedicados às medidas para garantir interatividade e segurança na navegação pelo site, como postar os produtos de maneira organizada por categorias e com descritivo que atenda as necessidades dos consumidores na hora da compra, como fazer campanha de divulgação para atrair o público e ações promocionais para fidelizar os clientes.
Os interessados podem obter o guia “Criando um E-Commerce de Sucesso”, da CRS Brands solicitando pelo Facebook/@crsbrands ou LinkedIn/@crsbrandsoficial.
CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br