POR: index conectada
Oempresário Robson Galvão, 29 anos, natural de Recife, CEO e fundador da marca Gummmy Hair, transformou o mercado de beleza e wellness através de uma forte estratégia no meio digital com influenciadores, tornando o seu suplemento vitamínico o Nº1 da internet e consolidando uma trajetória bem-sucedida no empreendedorismo. O executivo conquistou seu primeiro milhão aos 25 anos e faturou nos últimos dois anos mais de 100 milhões de reais com as suas marcas. Robson Galvão destacou-se por ter um olhar visionário desde cedo e iniciou seu primeiro negócio com apenas 23 anos de idade. Sua empreitada veio com a Suplementos Forma, empresa que tinha como objetivo comercializar suplementos alimentares através de revenda.
Sempre focado em crescer e ter o seu próprio business, Robson decidiu criar em 2017 a Nutrin Group, holding que administra todas as marcas e negócios do grupo, bem como investimentos financeiros, imóveis e outros bens. O grupo nasceu com o modelo de negócio DVNB, empresa nativa digital, que se conecta e se relaciona diretamente com o consumidor final e é extremamente focada na experiência do cliente, algo totalmente pioneiro. Após um ano de empresa, aos 26 anos, ele lançou o seu primeiro produto de marca própria, o SineLim, um emagrecedor natural potente, composto por fibras e sem estimulante, tornando-se um sucesso, em pouco tempo, por ser considerado o emagrecedor, natural e sem estimulantes, mais vendido na internet.
No ano seguinte, em 2018, criou o Gummmy Hair, marca de gomas vitamínicas 4 em 1, em icônico formato de coração. Pioneira no Brasil, auxilia no crescimento dos cabelos e unhas, além de fortalecer a imunidade e contribuir na melhora e aparência da pele. No mesmo ano, foi uma das marcas que mais fechou contratos com influenciadores – com investimento de mais de 1 milhão de reais – e expressivo crescimento em vendas, certificando o resultado do seu modelo de negócio.
Em pouco tempo, Gummmy Hair virou um fenômeno de vendas, tornando-se desejado por muitos brasileiros e considerado o suplemento vitamínico mais vendido até hoje. Atualmente, está disponível nas linhas Gummmy Hair, Men e Kids, traz beleza, saúde e é recomendada para todos.
Com toda sua expertise em marketing digital e influência, ávido por compartilhar conhecimento e engajar novos talentos, Robson inovou mais uma vez e lançou ano passado, o Zero To Hero Experience, evento que tem como base o marketing de influência, experiência e conteúdo, o primeiro do país nesse segmento. O evento acontece uma vez por ano em São Paulo e em Recife, reúne grandes nomes do empreendedorismo brasileiro e tem como intuito ajudar muitas pessoas a se tornarem os grandes heróis dos seus mercados.
Para Robson Galvão, a chave para o empreendedorismo é começar pequeno e se errar, consertar rápido. “Isto é, simplesmente execute as ideias com o que tem, da forma que dá, e continuamente vá lapidando o seu produto e a sua marca. A maioria das pessoas tem medo de começar um negócio, porque na verdade não querem começar pequeno. E o medo só vem junto com algo grande, de muito investimento e energia colocada. Para começar pequeno tem que reduzir o ego e ser humilde, aceitar que você não sabe de nada. Começando pequeno, você pode crescer e se tornar um herói do teu segmento”, finaliza Robson.