Serviços como hidráulica, elétrica e marido de aluguel são os mais pedidos na cidade; marketplace conecta clientes com profissionais especializados para reformas e pequenos reparos em casa
POR: pineapplehub
O ano de 2020 foi muito positivo para o setor da construção civil em geral, segundo dados da Pesquisa Mensal do Comércio (PMC-IBGE) o volume de vendas do comércio de materiais de construção cresceu em outubro de 2020, se comparado com o mesmo período em 2019, cerca de 20,9% em todo o Brasil. Corroborando com esses dados, o Triider – marketplace de serviços gerais que conecta clientes com profissionais especializados, finaliza o ano com um crescimento de 20% na procura de seus serviços.
O aumento na demanda do setor pode ser visto em várias cidades do país. Em um levantamento anual da Urban Sytems sobre as melhores cidades para fazer negócios, Curitiba se destaca como uma das regiões com mais oportunidade de crescer. Na categoria de construção civil, Curitiba foi classificada como a terceira melhor cidade do país em fatores como geração de emprego e demanda de novos empreendimentos. Apostando na força do setor da construção civil na cidade, a startup gaúcha Triider, queexpandiu sua atuação na cidade em 2019, agora aumenta a diversidade de serviços na cidade em mais de 50 opções de serviços gerais: pintura, elétrica, hidráulica, montagem de móveis, climatização, pisos, revestimentos e até marido de aluguel.
Entre os serviços mais pedidos pelo Triider até o momento na cidade, 21% estão ligados aos serviços de hidráulica, 19% à elétrica e 17% representam os serviços de marido de aluguel. “Enxergamos na cidade uma importante oportunidade de consolidar o nosso negócio e expandir os serviços. A cidade demonstra forte demanda no setor da construção civil e o Triider chega com o objetivo de facilitar o processo de digitalização de reformas e pequenos reparos em casa”, conta Juliano Merlick, CEO do Triider.
Presente em outras cinco capitais, a startup Triider tem como pilares a segurança e qualidade no atendimento. Todos os profissionais habilitados na plataforma passam por um rigoroso processo de verificação, que inclui checagem de documentos, antecedentes e referências. Além disso, há um monitoramento diário dos serviços realizados através das avaliações de usuários. Para atender às demandas dos clientes, a plataforma conta com atendimento humanizado 24 horas por dia, todos os dias da semana, por meio da qual especialistas de plantão fazem um direcionamento para o profissional ideal de acordo com a demanda do usuário. O intuito é que a reforma seja resolvida de forma rápida e fácil, sempre com acompanhamento do Triider.
Sobre o Triider
O Triider é um marketplace de serviços gerais que une clientes com profissionais especializados de áreas como pintura, hidráulica, elétrica, instalação, entre outras. A startup gaúcha conta com mais de 50 serviços disponíveis e já está presente em mais de cinco capitais Com um atendimento humanizado, o Triider acompanha toda a experiência do cliente desde o orçamento até o pagamento, garantindo qualidade e eficiência nos serviços prestados.