Nuveto, distribuidora exclusiva de Five9 no Brasil, comemora o fato de, pelo terceiro ano consecutivo, a empresa Five9 ter sido posicionada entre as empresas mais inovadoras de seu segmento por oferecer uma solução completa em inboud e outbound, possuir alta integração com ferramentas e focar em inovação.
POR: Market21 Comunicação & Marketing
A Five9, Inc. (NASDAQ: FIVN), fornecedora líder de contact centers inteligentes, é posicionada, pelo terceiro ano consecutivo, no relatório The Aragon Research Globe™ for Intelligent Contact Centers 2020 devido às inovações constantes em suas soluções e excelente capilaridade na integração com diversas ferramentas.
Segundo dados do relatório publicado, em especial, nestes tempos difíceis, com as mudanças exigidas pela pandemia, os recentes avanços nos produtos de IA e as últimas aquisições de Five9 a colocaram em um lugar único, não apenas por atender às expectativas dos clientes, mas por buscar sempre superá-las. Por isso, essa posição como líder reflete a verdadeira inovação das soluções de inteligência artificial do Five9 Intelligent Contact Center, avanços nos canais digitais, integrações UC com Zoom Phone e Microsoft Teams, integrações WFO e o lançamento de muitos novos aplicativos sem código.
“Em 2020, nós anunciamos também os aplicativos Five9 Agent Assist, Five9 Intelligent Virtual Assistant e Five9 VoiceStream no Five9 CX Summit. Esses lançamentos trazem aplicações práticas de IA para mais de seis bilhões de minutos de interações de voz gravadas anualmente e produzem melhorias tangíveis na eficiência do software para o trabalho nos contact centers”, informa Luís Sirera, diretor de Vendas da Five9 no Brasil. Ele reforça ainda que o compromisso da Five9 em expandir seu portfólio foi reforçado pelas recentes aquisições da Virtual Observer e Inference Solutions.
A Aragon Researchv examina, em seu relatório The Aragon Research Globe™ for Intelligent Contact Centers – 2020, os 15 principais fornecedores e reconhece os que estão alavancando o uso visionário da tecnologia, não apenas para se adaptar à mudança dos mercados, mas para contribuir ativamente e informar como seus mercados evoluirão. A estratégia inclui a avaliação dos produtos, a estratégia de mercado e sua compreensão, marketing e equipe de gestão, incluindo o entendimento das necessidades do cliente. Five9 continuou executando sua estratégia de ICC focada em nuvem, com uma taxa de crescimento de 28%, que é reflexo do foco na experiência do cliente e da crescente demanda por ofertas de ICC baseadas em nuvem”, afirmaJim Lundy, CEO, Aragon Research.
Para Luís Palermo, diretor Geral da Nuveto, distribuidora exclusiva da Five9 no Brasil, receber a posição de líder no relatório da Aragon Research novamente significa o reconhecimento do mercado global em relação à excelência das soluções Five9. “Ficamos muito felizes por representar no Brasil uma das soluções mais inovadoras, eficazes e reconhecidas de contact center inteligente na nuvem. Este é mais um reconhecimento que se soma ao do relatório “The Forrester Wave”, que avaliou os 10 mais importantes provedores de Contact Center as a Service do mundo, que destacou as soluções Five9 pela facilidade de integração, características omnichannel, gestão eficiente, otimização da força de trabalho, autoatendimento, IA incorporada e otimização aprimorada da força de trabalho”, comemora Palermo.
Sobre a Nuveto
A Nuveto oferece diversas soluções em nuvem para a gestão do atendimento, com uma equipe de profissionais experientes ajudando empresas a criarem e executarem estratégias sofisticadas de gestão voltadas para a experiência do cliente, por meio dos diferentes canais de contato (omnichannel), oferecendo agilidade, monitoramento, assertividade e objetividade nas interações. É distribuidora exclusiva da Five9 no Brasil, atuando também na América Latina.
Sobre a Five9
A Five9 é fornecedora líder de software de contact center na nuvem, líder no mercado de contact center inteligente, trazendo o poder da inovação na nuvem para os clientes e facilitando mais de seis bilhões de minutos de chamadas anualmente. A Five9 fornece soluções completas com roteamento omnichannel, análise, otimização da força de trabalho (WFO) e Inteligência Artificial para aumentar a produtividade do agente e fornecer resultados tangíveis de negócios. A plataforma Five9 Genius é confiável, segura, compatível e escalável; projetada para criar experiências personalizadas excepcionais para o cliente.
Para mais informações, visite https://www.five9.com/pt-br