[radio_player id="1"]
Mídias Sociais

Nobru e Cerol se juntam em nova organização e criam o Fluxo Esports

3 Mins read

Com um investimento em vaga da série A da LBFF, os dois influenciadores criam seu próprio time para representar a comunidade

POR: n9necats

Duas histórias similares que se cruzaram em diversos momentos, agora se juntam de vez para trabalhar na realização de um sonho. De um lado Nobru, vindo da comunidade do Jardim Novo Oriente, na Zona Sul de São Paulo, sonhava em jogar futebol pelo Corinthians e acabou se tornando MVP do mundial de Free Fire de 2019 defendendo a camisa do time como jogador profissional de Free Fire; do outro Cerol, nascido e criado na periferia do Rio de Janeiro, começou a trabalhar com 11 anos de idade para ajudar a família e aos 27 se tornou um dos maiores streamers de Free Fire do país, vencedor do Prêmio Esports Br.

Com origens humildes, foi o Free Fire que aproximou os dois e fez a amizade nascer. Os dois se conheceram por meio do jogo, quando Cerol deu espaço em suas lives para o garoto da periferia que jogava bem e convidou ele para sua guilda a KOF, que algum tempo depois evoluiu e com o convite do clube, se tornou a base do time do Corinthians Free Fire, onde ainda criaram a conhecida guilda Bando de Loucos. Com o espírito de trazer de volta para o cenário o sentimento de pertencimento e falar a mesma língua de sua comunidade, os dois uniram forças e criaram o Fluxo Esports.

“Com o tempo eu fui percebendo que nenhuma organização de Free Fire hoje falava a língua da comunidade que a apoiava. E isso era uma coisa que fazia muita falta, alguém que viesse do mesmo lugar que os fãs e o pessoal que apoia a gente, e que falasse de verdade a mesma língua que eles. Esse é nosso maior objetivo com o Fluxo, ser um time criado na comunidade para a comunidade”, explica Bruno Góes, ou simplesmente Nobru.

A organização, inicialmente, contará com um time de Free Fire que estreia na série A da LBFF, principal torneio da modalidade. Com a compra da vaga do time do Santos eSports, o Fluxo também terá equipe técnica com head coach, analistas e psicólogo, uma mansão que servirá de Gaming House para seus integrantes, que, além de focar no aspecto competitivo do jogo, também irão produzir conteúdo, sempre dialogando com a comunidade do Free Fire de maneira espontânea.

Cerol e Nobru em gravações na última semana
Foto: César Galeão

“Nós fizemos esse investimento pois acreditamos no nosso projeto. Vamos mostrar que podemos ser competitivos, falar a língua dos nossos apoiadores de maneira natural, sem ficar forçando nenhuma barra, e ainda assim mostrar para aquele menino que está começando a jogar no celular sem muitas condições, que é possível sim chegar lá e vencer e como eu que além de virar um influenciador e streamer, estou virando empresário, com esta nova empreitada.”, completa Cerol.

O Fluxo é um dos projetos de esports da 3C Gaming que atende os influenciadores com o gerenciamento de carreira e em projetos especiais. Para conhecer a equipe de Free Fire do Fluxo siga-nos em nossas redes sociais, Twitter Instagram Youtube .

Sobre o Fluxo
O Fluxo é uma organização de esports, criado por Nobru e Cerol. Bruno “Nobru” Góes, 20 anos é jogador profissional de Free Fire contratado pelo Corinthians. Eleito Melhor Atleta Free Fire, Craque da Galera e Atleta do Ano de 2019 no Prêmio Esports Brasil, o jogador foi o vencedor da Pro League de Free Fire S3, Campeão Mundial de 2019 e hoje figura como 2o. maior streamer da Twitch do país. Lúcio “Cerol” dos Santos, atuou como embaixador de Free Fire pelo Corinthians, Eleito Melhor Streamer do Ano de 2019 pelo Prêmio Esports Brasil e é um dos maiores streamers da modalide no Brasil.

Sobre a 3C Gaming
Criada no meio da pandemia de 2020, a 3C é uma agência focada no desenvolvimento de influenciadores que desejam ir além de sua zona de conforto, com novos projetos e novas oportunidades comerciais. Com Renan Philip e Fernando Hamuche, ela gerencia as carreiras de Nobru, Cerol e Jefao, e foi responsável pela realização da Copa Nobru. Com projetos realizados com as marcas: Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold.

Related posts
Mídias SociaisPremiações

Rakuten Advertising premia 11 marcas como vencedores do Golden Link Awards

2 Mins read
Em sua quarta edição no Brasil, iniciativa destacou as melhores práticas e empresas entre sua rede de anunciantes e afiliados A Rakuten Advertising,…
BusinessDestaquesMídias SociaisNegócios

Soluções Táticas: O Diferencial da B2WE no Cenário Empresarial

2 Mins read
No cenário empresarial atual, termos como “estratégia” são amplamente discutidos e ocupam um lugar de destaque. No entanto, algo que muitas vezes…
Gestão PublicaMarketingMídias SociaisSustentabilidade

A crise hídrica no Brasil: desafios e oportunidades para um futuro sustentável

2 Mins read
A água, recurso essencial para a vida e para o desenvolvimento econômico, tem sido alvo de crescente preocupação no Brasil. A escassez…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.