[radio_player id="1"]
Mídias Sociais

LOUD estreia no CBLOL com vitória e apoio dos fãs da organização gera pico de audiência

3 Mins read

Nova no League of Legends, organização contou com torcida em peso para acompanhar a estreia e aprender mais sobre a nova modalidade

POR: n9necats

A LOUD estreou hoje no CBLOL – Campeonato Brasileiro de LOL em grande estilo. Numa partida estrategica definida contra a Pain Gaming, que possui uma das torcidas mais ativas no cenário, as duas organizações marcaram presença nas redes sociais desde a madrugada.

Com forte presença no Twitter, a organização abriu a partida pela contagem da própria Riot, que monitorou o apoio da torcida através do uso da hashtag #GoLOUD, com 71% sobre 21% da equipe adversária. Com a transmissão canais oficiais do LoL Esports no YouTube e na Twitch, e pela tv fechada no Sportv3, o confronto que abriu a temporada do CBLOL 2021, atingiu picos de vizualizações de mais de 321 mil pessoas.

A estréia da LOUD que é uma das novas organizações este ano na modalidade, foi cercada de expectativa pelo comunidade do jogo no geral, a organização apresentou um novo uniforme, posts explicativos sobre o jogo em redes sociais, além de uma comissão técnica forte e o time com jogadores experientes como Matheus “LOUD Dynquedo” Rossini, Rodrigo “LOUD Tay” Panisa e o jogador alemão Finn-Lukas “LOUD Don Arts” Salomon, que se juntam a Igor “LOUD Dudstheboy” Lima e Denilson “LOUD Ceos” Oliveira no time.

“”Esta vitória na estreia do CBLOL, foi o primeiro resultado da entrada do LOUD no League of Legends, uma nova modalidade pra nós, mas uma das principais dos esportes eletrônicos. Senti que cumprimos os 2 objetivos que traçamos para esta partida, atuar em equipe e trazer o barulho. Sempre tivemos nossa própria visão de como atuar nos esports e estamos investindo nesse sonho para levar não só nós mesmos, mas as outras equipes do mercado brasileiro a novos patamares.”, declarou Jean Ortega, Co-Founder e COO da LOUD.

Com um jogo rápido e mostrando bastante entrosamento, o time da LOUD mostrou uma alta qualidade de jogo, surpreendendo a todos e vencendo a partida. Com 36:46 minutos de partida, a LOUD foi farmando objetivos, controlando o mata e garantiu a vitória e o MVP da partida para Tay
Em entrevista a Riot Games logo após a partida, Dynquedo comentou, “Estávamos confiantes na nossa composição de 3X1, cometemos alguns erros, mas ficamos bem felizes com a vitória.” e durante a coletiva com a imprensa complementou, “Treinamos muito esta semana e achamos que encaixaria esta comp contra o estilo de jogo da Pain. Achamos que eles não saberiam lidar tão bem com as ‘sidelanes’ e deu certo! Fomos mais no que estava dando certo e confiamos na sinergia da equipe, que com certeza vai ficar melhor com o passar do tempo”.
LOUD – League of Legends

Topo – LOUD Tay
Caçador – LOUD Don Arts
Meio – LOUD Dynquedo
Atirador- LOUD Duds
Suporte- LOUD Ceos

Head Coach CBLOL – Crowe
Strategic Coach CBLOL – RafaP

O post com explicações básicas sobre League of Legends, publicado no Twitter, trouxe nova forma de engajar os fãs no assunto e atingiu mais de 693 mil pessoas e mais de 75 mil engajamentos onde destacamos mais de 600 retweets até o momento da partida.

Veja o post completo em: Guia Basicão

Fique ligado em nossas redes sociais Instagram Twitter YouTube e saiba tudo sobre a LOUD.

Sobre a LOUD
Criada no início de 2019, é a organização internacional de esports, criação de conteúdo e organizadora de torneios que mais cresce no mundo. Criada por Bruno Playhard, Jean Ortega e Matt Ho, com um revolucionário conceito voltado para games, esports e mobile games, o “LOUD Lifestyle”, que combina competição e lifestyle.
Considerada a maior incubadora de novos talentos digitais do Brasil, na LOUD a maioria dos influenciadores e jogadores foram lançados do zero e hoje a organização soma em média, mais de 25 milhões de seguidores em seus canais e redes sociais. A LOUD é o canal que mais cresceu no YouTube em todo mundo, sendo a primeira organização de esports a atingir 1 bilhão de visualizações em seu canal além de ser TOP1 Global na lista de criadores do Youtube Rewind 2019.

Related posts
Mídias SociaisPremiações

Rakuten Advertising premia 11 marcas como vencedores do Golden Link Awards

2 Mins read
Em sua quarta edição no Brasil, iniciativa destacou as melhores práticas e empresas entre sua rede de anunciantes e afiliados A Rakuten Advertising,…
BusinessDestaquesMídias SociaisNegócios

Soluções Táticas: O Diferencial da B2WE no Cenário Empresarial

2 Mins read
No cenário empresarial atual, termos como “estratégia” são amplamente discutidos e ocupam um lugar de destaque. No entanto, algo que muitas vezes…
Gestão PublicaMarketingMídias SociaisSustentabilidade

A crise hídrica no Brasil: desafios e oportunidades para um futuro sustentável

2 Mins read
A água, recurso essencial para a vida e para o desenvolvimento econômico, tem sido alvo de crescente preocupação no Brasil. A escassez…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.