[radio_player id="1"]
Mídias Sociais

Astute expande equipe de liderança para impulsionar experiência do cliente e iniciativas de crescimento rápido

3 Mins read

Após adquirir Socialbakers e a iPerceptions recentemente, empresa segue com ímpeto e contrata Zarnaz Arlia como CMO e nomeia Shellie Vornhagen a CXO

POR: NR-7 Comunicação

A Astute Inc., plataforma líder de engajamento do cliente, acaba de anunciar Zarnaz Arlia como Diretora de Marketing e Shellie Vornhagen como Diretora de Experiência do Cliente. Em suas novas funções, Zarnaz e Shellie serão responsáveis pelos esforços da companhia para reunir marketing, atendimento e comércio em uma única plataforma.

Como CMO, Zarnaz ficará baseada em São Francisco, nos Estados Unidos, e supervisionará a integração da organização de marketing da Astute com as recentes aquisições da Socialbakers e da iPerceptions. Ela chega à empresa com mais de 20 anos de experiência liderando equipes de marketing em várias companhias de tecnologia, incluindo Adobe, Neustar e Sitecore.

“Meu objetivo como líder de marketing da Astute é construir uma organização de alto desempenho que irá impulsionar a conscientização e expandir a base de clientes. Queremos moldar a experiência do cliente desde a fase inicial até a fase de compra – e, em seguida, criar um ciclo infinito de experiências do cliente que os inspire a voltar sempre”, explica Zarnaz.

A nova CXO, Shellie, atuou recentemente como vice-presidente sênior de marketing e atendimento ao cliente. Ela passou da Oracle para a Astute, onde liderou a estratégia de mercado global para a unidade de negócios de varejo da Oracle. Shellie, que está em Cincinnati, Ohio, também nos Estados Unidos, irá desempenhar um papel fundamental na estratégia geral de negócios da empresa e se concentrará na construção de uma experiência de cliente de ponta a ponta.

“Hoje, mais do que nunca, a experiência é o principal diferencial para as empresas. Estou entusiasmada e honrada por passar para a função de Diretora de Experiência do Cliente em um momento tão emocionante para a empresa. Assim como a Astute se dedica a capacitar as marcas para que tenham interações excepcionais com seus consumidores, devemos manter as experiências que oferecemos aos nossos clientes como um foco central à medida que continuamos a expandir nossos negócios”, comenta Shellie.

Após os eventos de 2020, a Astute viu uma lacuna cada vez maior em todos os setores nas expectativas dos clientes em relação às experiências que eles estão tendo com as marcas. Há uma disparidade clara entre o que as pessoas esperam de seus compromissos com uma marca e o que ela é capaz de oferecer. À medida que os consumidores exigem mais, os limites entre atendimento ao cliente, experiência do cliente e marketing se tornam cada vez mais confusos.

As marcas estão procurando as soluções mais eficazes para ajudar a fechar a lacuna existente quando o assunto é experiência do cliente. A plataforma de engajamento do consumidor da Astute foi projetada para fazer exatamente isso – dando às marcas a capacidade de encantar os clientes em todos os pontos de contato na jornada do cliente.

“À medida que avançamos em nossa meta de ser a plataforma referência para a experiência do cliente, precisamos dos líderes certos para permitir a concretização dos nossos ambiciosos esforços de crescimento. Shellie e Zarnaz irão desempenhar um papel fundamental para garantir que nossos clientes e o público deles continuem sendo a prioridade número um. Já que elas são líderes excepcionais e sabem como envolver os clientes e impulsionar o crescimento”, diz Mark Zablan, CEO da Astute.

Sobre a Socialbakers
Fundada em 2008, na República Tcheca, a Socialbakers é líder global em soluções para a otimização de performance corporativa em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn, Instagram, Pinterest e Google+), fornecendo relatórios detalhados, mapeamento de tendências e benchmarking para mais de 3.000 clientes, mais de 200 deles no Brasil. A partir do maior banco de dados do mundo no segmento e de recursos exclusivos de Inteligência Artificial, a Socialbakers ajuda marcas de todos os tamanhos a garantirem que o seu investimento em mídias sociais forneça resultados de negócios mensuráveis. Com clientes em mais de 100 países, a Socialbakers é Facebook Marketing Partner desde 2011, Pinterest Marketing Partner e LinkedIn Marketing Partner. A Socialbakers foi eleita em 2018, de acordo com a revista Inc., uma das empresas privadas de mais rápido crescimento da Europa. Para mais informações, acesse: www.socialbakers.com.

Related posts
Mídias SociaisPremiações

Rakuten Advertising premia 11 marcas como vencedores do Golden Link Awards

2 Mins read
Em sua quarta edição no Brasil, iniciativa destacou as melhores práticas e empresas entre sua rede de anunciantes e afiliados A Rakuten Advertising,…
BusinessDestaquesMídias SociaisNegócios

Soluções Táticas: O Diferencial da B2WE no Cenário Empresarial

2 Mins read
No cenário empresarial atual, termos como “estratégia” são amplamente discutidos e ocupam um lugar de destaque. No entanto, algo que muitas vezes…
Gestão PublicaMarketingMídias SociaisSustentabilidade

A crise hídrica no Brasil: desafios e oportunidades para um futuro sustentável

2 Mins read
A água, recurso essencial para a vida e para o desenvolvimento econômico, tem sido alvo de crescente preocupação no Brasil. A escassez…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.