A campanha busca incentivar as pessoas a compartilharem momentos gostosos inspirados nos produtos da cookie store
POR: DFREIRE Comunicação e Negócios
Comemorado no dia 14 de fevereiro, o Valentine’s Day é uma data especial que celebra o amor em todo o mundo. Criada nos Estados Unidos, a data romântica também é conhecida como o dia de demonstrar amor e carinho entre amigos e familiares, além dos namorados.
Para entrar no clima, o Mr. Cheney, rede de cookies tipicamente americanos, criou uma caixa especial com laço e cartão de presente para inspirar as pessoas a presentearem a pessoa amada com os cookies queridinhos da marca, crocante por fora e macio por dentro.
“Toda a nossa campanha Valentine’s Day é baseada em histórias reais de consumidores que colecionam momentos de carinho inspirados em nossos produtos, como pedidos de casamento com o Big Cookie ou famílias que escolhem nossos cookies para serem compartilhados em datas especiais”, diz Élida Paiva, responsável pelas receitas e uma das fundadoras da cookie store.
A cookie store busca criar conexões entre as pessoas e as incentivam a terem gestos de afetos, seja entre namorados, amigos ou colegas de trabalho, através de seus produtos, se posicionando no mercado também como uma opção presenteável.
A caixa Valentine’s Day é composta por seis cookies, sendo o sétimo grátis. As guloseimas americanas são nos sabores clássicos de acordo com a escolha do cliente. A novidade estará disponível em todas as lojas da rede no Brasil do dia 08 ao 15 de fevereiro a partir de R﹩ 54, pode variar de acordo com a região.
As comoventes histórias reais dos consumidores do Mr. Cheney estarão disponíveis nos canais digitais oficiais da marca, confira aqui:
https://www.instagram.com/mrcheneyoficial/
Sobre o Mr. Cheney
O Mr. Cheney é uma rede de franquias de cookies tipicamente americanos. Fundada no Brasil em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca se tornou reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada por um amigo, o cookieman americano Jay Cheney, da Califórnia, que inspirou o nome da rede. A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e, desde então, as franquias começaram a se espalhar por todo o Brasil. Com o diferencial do cookie recém-assado (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente. Além do cookie, o Mr. Cheney também oferece outras sobremesas, como cookie ice mountain (com sorvete), brownie, Apple Cobbler (torta de maçã americana), entre outras opções, sendo algumas sazonais. Associadas à ABF, a marca possui mais de 75 unidades em operação, espalhadas em 14 estados brasileiros.