POR: RS Comunicação
As nove unidades da Rede Deville receberam o certificado “Loved by guests” da Hoteis.com. Os critérios para escolher as acomodações vencedoras em 2021 tiveram como base as altas pontuações dos hóspedes em 2020 e, pelo menos, 50 avaliações.
Os hotéis premiados foram: São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).
A boa reputação nos canais digitais é fundamental para manter a confiança dos hóspedes (principalmente em épocas de pandemia) e se tornou uma poderosa ferramenta do processo de venda. “Estamos honrados com as premiações do programa Loved by Guest da Hoteis.com. A Rede de Hotéis Deville revisa as pesquisas de satisfação dos hóspedes diariamente e trata cada solicitação com a máxima prioridade. O prêmio reitera nosso compromisso com a qualidade dos produtos e serviços que oferecemos e nos incentiva a continuar melhorando”, afirma Leandro Carvalho, Diretor de Marketing e Vendas da rede.
Sobre a Rede de Hotéis Deville:
A Rede de Hotéis Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do país. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).