[radio_player id="1"]
Negócios

BLCK, uma das maiores empresas de bonés do país aquece o mercado mais uma vez

2 Mins read

A marca BLCK que vem crescendo exponencialmente ao longo dos anos, começa o ano de 2021 repleto de projetos e já acumula resultados positivos. Mais do que nunca a marca aposta em uma incrível experiência do usuário, desde o ambiente digital através de seu e-commerce, até o contato físico com seus produtos nos pontos de venda BLCK.

Empreendedorismo correndo nas veias e muitas oportunidades

A marca busca criar o desejo entre seus usuários através do marketing viral feito pelos maiores artistas do Brasil, que amam compartilhar em suas redes sociais os maravilhosos bonés BLCK, inclusive a marca é considerada a queridinha dos artistas.

Identificar novas alternativas no mercado também é algo comum na trajetória da empresa, inovando com produtos, campanhas e até mesmo nas embalagens dos bonés.

Há uma aposta para este ano dos produtos serem bem explorados como presentes de valor agregado alto, já que os milhares de usuários BLCK enxergam os bonés como sinônimo de estilo, qualidade e muita sofisticação, afinal, quem é que não gostaria de ganhar um boné BLCK em uma data especial, não é mesmo?

Planejamento estratégico e expansão já foram iniciadas

Com representantes da empresa espalhados por todo o território nacional e internacional (Barcelona, Londres, Tokyo, Boston entre outros) a BLCK busca expansão para este ano, através do lançamento do modelo de franquias, que vem sendo preparado para seu lançamento neste primeiro semestre de 2021, com a proposta de entregar um negócio lucrativo para seus investidores, atendendo uma demanda com muito potencial ainda inexplorado no mercado, desde cidades pequenas até grandes capitais.

Hoje a BLCK tem um mercado consolidado mais voltado para o atacado, abastecendo lojas e comércios para atingir o maior território possível e consequentemente divulgar a empresa para mais pessoas.

Com tamanho sucesso e com a ajuda da mídia que está sempre de olho na empresa, temos a informação de que os empresários da marca já têm uma lista de espera com dezenas de interessados, inclusive alguns deles famosos e artistas. Este inclusive foi um dos fatores que potencializaram e impulsionaram esta iniciativa.

Um modelo lucrativo e com suporte total da marca

Por ser a maior empresa de bonés do país a responsabilidade aumenta a todo projeto lançado e a expectativa do público é sempre mais alta, por isso a marca diz ter se importado com cada detalhe, principalmente o retorno financeiro rápido e um suporte bem dedicado ao franqueado.

Neste modelo de franquia o primeiro passo é fazer uma entrevista com cada interessado para entender se o perfil dele condiz com o perfil procurado pela BLCK, ou seja, um investidor com empreendedorismo nas veias, espírito jovem, que tenha um tempo dedicado, know how e que se enquadre na faixa de investimentos da proposta.

O plano incluí um check list bastante completo e detalhado com tudo que o futuro empresário precisa para ter seu modelo montado e pronto para começar a vender.

Inicialmente a modalidade disponível será o de quiosques, onde a ideia é facilitar a introdução no mercado em grandes centros e shoppings, lugares com maior fluxo de pessoas com o perfil da marca.

O plano contempla cada investimento a ser feito e visa um ROI (retorno sob o investimento – em português) em menos de 12 meses.

O valor ainda está em sigilo e será divulgado em breve em seus canais oficiais e nas redes sociais.

Continuidade ao legado BLCK

Nossa equipe achou a proposta da empresa bastante atrativa, e recomendamos ficar ligados no site oficial da marca www.blckbrasil.com.br e no perfil oficial @blckbrasil.

Fique ligado para aproveitar esta oportunidade única.

 

Related posts
Negócios

Juliana Delamuta: Fé, Autocuidado e a Jornada de Uma Mulher Moderna

2 Mins read
Aos 40 anos, Juliana, natural de Florianópolis, reflete em sua trajetória uma combinação inspiradora de fé, dedicação à família e uma busca…
Negócios

Maria Helena Gimenez: A Força por Trás do Instituto Anastácia sem Fronteiras e a Missão de Fazer Crianças Felizes no Dia das Crianças

2 Mins read
Desde 2010, Maria Helena Gimenes tem se dedicado a transformar vidas através do Instituto Anastácia sem Fronteiras. O trabalho começou com um…
Negócios

Vinicius Areb: O Mentor por Trás do Sucesso de Grandes Influenciadores Digitais

1 Mins read
No universo dinâmico do marketing digital, Vinicius Areb se destaca como um mentor e estrategista que transforma carreiras e impulsiona negócios para…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.