[radio_player id="1"]
Entretenimento S/A

Americanas registra aumento de 175% nos acessos do app durante ação no BBB 21

1 Mins read

POR: inpress

O patrocínio da Americanas ao BBB 21 está dando grandes resultados. Somente na última terça-feira, 9, a marca registrou um aumento de 175% nos acessos ao app em comparação com média do horário, e de 16pp na participação da visita do app em relação a média do mês, após uma ação no programa. Chamada de “Cabine Troca ou Não Troca”, a ação surgiu de pedidos de seus clientes nas redes sociais. Durante a ativação, que foi apresentada virtualmente pela atriz Ingrid Guimarães, os participantes tinham que escolher seus produtos preferidos em um totem que simulava o app da Americanas. Depois disso, em uma cabine com isolamento acústico, respondiam à pergunta se queriam trocar o item selecionado por outro ou não. Para mostrar ao público a grande variedade de produtos oferecidos pela marca e destacar a entrega rápida em até 3 horas, a Americanas ofereceu ainda um cupom de 10% de desconto para compras no app até o fim do dia.

Related posts
Entretenimento S/A

Léo Da Bodega resgata raízes em "Botija", seu primeiro álbum, e leva cultura de Olinda para o Brasil

2 Mins read
Ao lado do novo single, a faixa “Dejavú”, o artista coloca toda a sua ancestralidade em foco no novo álbum com produção…
Entretenimento S/A

Dra. Luciana Dias Comemora Aniversário com Festa na Transduson em Carapicuíba

1 Mins read
Na última sexta-feira, 11 de outubro, a Dra. Luciana Dias, CEO da Transduson, comemorou seu aniversário de forma especial na sede da…
DestaquesEntretenimento S/AEventos

Valparaíso Adventure Park oferece programação especial para o Mês das Crianças

2 Mins read
A programação acontecerá todos os sábados de outubro, com atrações como super-heróis caninos, turma do mouse, bichinhos intergalácticos e a dupla veloz…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.